Translate

segunda-feira, setembro 02, 2013

PTRALHAS , os ESCRAVAGISTAS do Brasil - O TERCEIRO MUNDO É AQUI !




         Vamos continuar nessa polemica dos MÉDICOS CUBANOS , mas trouxemos alguns números para que possam entender melhor nossa posição de ser CONTRA A VINDA DOS MÉDICOS CUBANOS . 


   Primeiro vamos descobrir o IDH  de Cuba ;


Ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) 2013


   Cuba ocupa a 59ª posição com
  -  IDH 0,78
  -  Expectativa de vida 79,3
  -  Média de anos de estudos 10,2
  - Anos esperados de escolaridades  16,2 
  - Renda nacional bruta per capita ($ PPC) 5539

  Cuba tem 11,25 milhões de habitantes e uma taxa de crescimento 0% .  
  Cuba tem um médico para cada 148 habitantes(78,622 ) , segundo a OMS ( Organização Mundial de Saúde ) é a nação melhor dotada do mundo neste setor .  Esses dados são repassados pelo governo COMUNISTA a OMS não está presente em Cuba . 

   Gosto de comparar esses cálculos . Se Cuba exporta  4 MIL médicos para cada país  do TERCEIRO MUNDO ,só na Venezuela estima-se que são 20 mil médicos , UM EXERCITO  COMUNISTA .   Nos outros 70 países  teremos 280 mil médicos , Cuba tem  11,25 milhões de habitantes . Se o governo recebe por cada médico  $ 5 mil dólares o que equivale a $ 1.4 bilhões de dólares por mês .  em um ano de exploração de mão de obra Cuba terá $16,8 BILHÕES de dólares .   Estamos falando de 280 mil médicos cubanos , aqui no Brasil temos segundo o Conselho Federal de Medicina  417.358 médicos ATIVOS . E já temos 200 milhões de habitantes .
 
 Mas o que chama a nossa atenção e o PPC -Paridade de Poder de Compra , como podemos acreditar que a profissão mais remunerada de Cuba , que são os médicos que recebem $ 35 a 40 dólares mensais ( estou sendo generoso ) , $ 480 dólares anuais e uma população em que a renda mensal é de $ 20 dólares , anual de $140 dólares tenham o poder de compra no valor de $  5,539 dólares ?





    Em outro ponto que devemos observar são as declarações de alguns POLÍTICOS ,OMS,  jornalistas e professores , que afirmam que o sistema de saúde de Cuba , FUNCIONA .


   Como pode um sistema de SAÚDE funcionar com à falta de uma medicação básica para sua população , existe em Cuba , HOJE  ,uma EPIDEMIA de CÓLERA  , temos noticias de 163 casos na capital Havana , sendo 12 turistas  . Cólera , queridos leitores acontece quando temos uma extrema POBREZA  , no Estado de Alagoas tivemos até o momento 48 ÓBITOS confirmados aqui no Brasil .
    O governo COMUNISTA de CUBA encontrou uma forma de EXPLORAR a sua mão de obra médica e encontra ALIADOS nos países de TERCEIRO MUNDO .  A miséria  a falta de saneamento básico é sem duvida o grande trunfo para governos COMUNISTAS , E NÓS ESTAMOS EMBARCANDO NESSA . 

   Dos 400 médicos cubanos que já estão no Brasil para trabalhar nenhum deles fará o exame de REVALIDA   as Universidades Federais que apoiam o projeto do governo PTRALHA estão encarregadas de fazer um pequeno EXAME , COISA SIMBÓLICA PARA CALAR A IMPRENSA , E FAZER O POVO DE BOBO .  
    O ministro da Saúde PTRALHA  Alexandre Padilha , afirma para em suas entrevistas  que todos os países IMPORTAM MÉDICOS , e cita Estados Unidos como exemplo . 
  A "presidenta " cita inclusive números ; 

Segundo Dilma, os estrangeiros vão trabalhar no Brasil em regiões onde os médicos brasileiros não querem atuar, e citou a Amazônia e regiões de periferia como exemplos. “Não é correto supor que em algum país no mundo há um bloqueio contra médicos especializados, que vem ajudar. O que vemos é a presença de médicos estrangeiros em outros países”, disse. A presidente ainda citou que a taxa de médicos estrangeiros atuantes nos Estados Unidos é de 25%, no Canadá, 36%. E que no Brasil, este número está abaixo dos 2%.
    
  Eu sempre afirmo aqui ,que esses PTRALHAS não são capazes de terminar uma leitura , quando começam a ler o TITULO do livro ou uma manchete de jornal  correm para o banheiro e usam as folhas para se LIMPAR .   TODOS OS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO IMPORTAM MÉDICOS , ISSO É CERTEZA , MAS TODOS OS MÉDICOS QUE CHEGAM NESSES PAÍSES FAZEM O TESTE DE REVALIDA , MESMO AQUELES QUE FALAM  O MESMO IDIOMA .
    Vejam que se esses CANALHAS PTRALHAS , usasse da informação correta nós não teríamos essa DISCUSSÃO sobre o programa  MAIS MÉDICOS .  Todos seriam avaliados e os que fossem aprovados trabalhariam e receberiam seus salários integral  com ajuda de custos .  Mas não interessa a esse governo CORRUPTO a verdade , o que interessa é trazer uma PORRADA de médicos cubanos  e depois subir no palanque discursar  acusando os nossos MÉDICOS de BANDIDOS , dizer que o SISTEMA DE SAÚDE NÃO FUNCIONA DEVIDO A INCAPACIDADE  DOS MÉDICOS BRASILEIRO .


   ESSE É SEM DUVIDA UM GOVERNO PERIGOSO, JOGA AS CLASSES TRABALHADORAS  QUE NÃO FAZ ACORDOS PROMÍSCUOS COM ELES , UMAS CONTRA AS OUTRAS  . ESSE GOVERNO CORRUPTO SUSTENTA-SE NA MENTIRA E NO CRIME .  
      Boa parte desse grupo que desembarcou em Fortaleza  não são médicos . A denuncias é de médicos que conseguiram fugir da Bolívia e pedir asilo ao Brasil , o que foi recusado , esses médicos conseguiram chegar ao CONSULADO AMERICANO  , e receberam o visto para entrar nos Estados Unidos .  Esse médicos afirmaram que entre eles estão os PARAMILITARES , que os vigiam 24 horas e todos estão bem ARMADOS . 
  Outra situação desses médicos cubanos é o isolamento familiar ,ARGENTINOS , URUGUAIOS , ESPANHÓIS e PORTUGUESES podem trazer suas famílias , OS CUBANOS NÃO . As famílias dos médicos cubanos são GARANTIAS de RETORNO desses MÉDICOS para CUBA  . E quando concordamos com essa pratica de PRISÃO , TROCA e TRABALHO ESCRAVO , então perdemos a noção do CERTO e ERRADO .  
  Essa noticia é de 2010  ,visitem o SITE ;

Sete médicos cubanos sue Cuba e Venezuela de "escravidão moderna"


    
Nos tornamos  CÚMPLICES !
     
    O advogado-geral da União e PETRALHA  , Luis Inácio Adams ,é taxativo ao afirmar que os médicos cubanos que pedirem asilo politico será tratado pelo Brasil no âmbito do tratado internacional que ELE tem com os demais países . " Eles vêm em cima de  compromissos. Não são pessoas que entraram voluntariamente no país, fugindo .  São pessoas que vieram em cima de um acordo ,de um programa . Me parece que eles são detentores dessa condição de permanência ", disse Adams .  
    O ministro PTRALHA Gilberto Carvalho , como todos os PTRALHAS CORRUPTOS fala muita "MIERDA";

    
"Cuba investiu muito nesses médicos, Cuba fez uma prioridade para a saúde. Nós entendemos que é justo que o povo cubano, que [se] sacrificou pela formação desses médicos, tenha também a possibilidade de auferir dos rendimentos que esses médicos têm hoje no país", afirmou o ministro.
Gilberto Carvalho afirmou que os cubanos deveriam "ser recebidos de braços abertos" pelos brasileiros e, não, enfrentar vaias e ofensas, como ocorreu anteontem, no Ceará.
O ministro foi taxativo ao dizer que os médicos estrangeiros deveriam ser bem recebidos, "sobretudo sabendo que essas pessoas estão vindo aqui para nos ajudar (...) aqueles que estão vaiando e pressionando se negaram a fazer esse trabalho que esses [cubanos] vão fazer nos recônditos do país".
Para Carvalho, que participou hoje de um debate sobre o Mais Médicos com movimentos sociais, parte das manifestações demonstra racismo. Também ficou claro, continua o ministro, um componente ideológico.
"Em princípio, me parece que há uma falta de informação sobre a importância de médicos estrangeiros cobrirem as áreas onde os brasileiros não conseguem chegar. A segunda [motivação para a reação negativa é o conhecimento sobre] a real condição em que os médicos cubanos e de outros países optaram para vir para o Brasil. E tem, infelizmente, é notável isso, uma carga de preconceito, de racismo, que nos assusta profundamente. São deploráveis algumas cenas que vimos ontem."
   O governo CORRUPTO dos PTRALHAS continuam a defender esse trabalho escravo ao que estão submetidos os médicos cubanos , a desculpa é o investimento do governo COMUNISTA CUBANO .  Também nos discursos que esses CANALHAS FAZEM ,
procuram sempre colocar os médicos brasileiros como causadores da FALÊNCIA DO SISTEMA DE SAÚDE BRASILEIRO , o que nós sabemos que não é VERDADE .  



    Quando esse ministro PTRALHA e CORRUPTO fala de RACISMO , PRECONCEITO e as VAIAS que ele alega terem sido dadas pelos médicos que lá estavam para protestar , eu gosto de lembrar as ARMAÇÕES CRIMINOSAS  que ele FAZ  com os jovens aprendizes do COMUNISMO .  

Blogueira cubana passou maus momentos no aeroporto de Salvador , o ministro PTRALHA acertou o acordo com esses JOVENS COMUNISTAS de "MIERDAS" dentro do seu gabinete e na Embaixada de Cuba . ESSE CANALHA MERECIA SER PRESO,MAS AQUI NÃO É UM PAÍS SERIO . 

  Agora colocou seus COMUNISTAS de "MIERDA" no Aeroporto de Fortaleza , para produzir noticias contra a CLASSE MÉDICA BRASILEIRA , e colocar a opinião pública contra os nossos MÉDICOS .
  
 Esses CANALHAS CORRUPTOS que tomaram de ASSALTO o Palácio do Planalto nesses 11 anos NADA FIZERAM e NADA  VÃO FAZER pela SAÚDE do TRABALHADOR CONTRIBUINTE , o programa MAIS MÉDICOS , é na verdade um projeto ELEITORAL .

   Sabemos que os nossos médicos não são os melhores , temos muitos incompetentes que não sabem curar um resfriado . Mas também sabemos que a culpa do Sistema de Saúde  não funcionar e estar FALIDO não é culpa deles , se muitos se negam a ir para o interior do país não é apenas pela questão salarial e sim pela condição de atendimento ao paciente , NÃO À ESTRUTURA  NOS HOSPITAIS e POSTOS DE SAÚDE NESSES MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO BRASIL . Não falta apenas médicos , 
                   FALTA TUDO !
 


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO



Nenhum comentário:

Postar um comentário