Translate

terça-feira, outubro 01, 2013

CRIME RACIAL -De Monteiro á Joaquim .

Podemos definir o preconceito como uma atitude negativa que um indivíduo está predisposto a sentir, pensar, e conduzir-se em relação a determinado grupo de uma forma previsível.



     Eu sempre fico sentado no meu canto esperando que os MOVIMENTOS QUE SE DIZEM SOCIAIS se manifestem por uma causa justa . 
     Tenho dito aqui nesse espaço DEMOCRÁTICO que todos esses MOVIMENTOS que se dizem SOCIAIS , tem uma BOQUINHA nesse governo PTRALHA .  Nós cidadãos contribuintes pagamos para ESSES CANALHAS dos MOVIMENTOS SOCIAIS , e não pagamos pouco todos são bem remunerados . 
     Mas hoje vamos falar apenas do movimento AFRO-BRASILEIRO .
  Em 2012 0 cantor Alexandre Pires foi acusado de RACISTA por causa de um CLIP em que o jogador de futebol Neymar ,aparecia vestido de GORILA .  

    Imediatamente a Secretaria de Politicas de Promoção da Igualdade Racial ( SEPPIR) FEZ UMA DENUNCIA FORMAL CONTRA O CANTOR , ACUSANDO DE RACISTA . Alexandre Pires e o jogador Neymar ,SÃO AFRO-DESCENDENTES . Mas estavam vestidos de GORILA.
     Temos acompanhado um grande policiamento da SEPPIR , e desses Movimentos QUE SE DIZEM SOCIAIS , chamar um cidadão de PRETO, NEGRO ou MACACO já vira processo de RACISMO . Estão sempre alerta em processar e se possível prender o cidadão que só pensou , acreditem eles não perdoam . 

                     

  O nosso querido escritor Monteiro Lobato( mulato/),não escapou do movimentos AFRO-BRASILEIRO , o  Instituto de Advogacia Racial Ambiental - IARA , QUER RETIRAR DAS ESCOLAS PUBLICAS  a obra ''Caçada de Pedrinho'', que dizem conter ofensas raciais contra a personagem NEGRA  ''Tia Nastácia '' , foi motivo de polemica e a questão está no STF . 



     

                       O Instituto de Advogacia Racial e Ambiental  , não dorme estão sempre em alerta contra qualquer  PUBLICAÇÃO , LIVROS  que contenha palavras RACISTA , e de novo pegaram o nosso querido escritor é alvo , dessa vez eles querem retirar das escolas públicas outro livro  a ''NEGRINHA''do nosso querido escritor Monteiro Lobato . 

COMO EU DISSE ELES ESTÃO SEMPRE ALERTA ! 
   


    Quando a ''presidenta '' Dilma mamãe METRALHA e seus ''CUMPANHEIROS ''precisam de apoio politico,  esses MOVIMENTOS QUE SE DIZEM SOCIAIS estão sempre presentes . E recebem o MIMO $$$$$$ .  
     

      É meus queridos leitores e amigos os MOVIMENTOS AFRO-BRASILEIROS, Instituto de Advogacia Racial e Ambiental -IARA e a SEPPIR,que estão sempre em alerta NÃO SE MANIFESTARAM CONTRA OS COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO TWITTER  E POSTAGENS COM CONTEÚDO RACIAIS CONTRA O NOSSO QUERIDO MINISTRO e PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL -STF , Joaquim Barbosa . 





    Esses Twitter aconteceram em 2012 quando acontecia o JULGAMENTO DO MENSALÃO (o primeiro há ,há ), os PTRALHAS que discursam contra o RACISMO postaram nas redes sociais O CRIME DE RACISMO . Já estamos com quase um ano dos comentários RACISTAS que fizeram esses TWITTEIROS e não vimos nenhuma ação dos  Movimentos AFRO-BRASILEIROS , IARA ou SEPPIR. Isso aconteceu no ano de 2012 .
    Recentemente no OUTRO (há,há,há, )JULGAMENTO DO MENSALÃO , o tal dos EMBARGOS INFRINGENTES  que tivemos  em setembro , logo após o final do julgamento o BLOG DA DILMA publicou uma postagem em que comparava o Ministro e presidente do STF Joaquim Barbosa a um MACACO . Toda a imprensa falada e escrita divulgaram a postagem com a foto EM TODO O BRASIL . 



    Sabem o que aconteceu ? NADA
      
     Esses CANALHAS Twitteiros e Blogueiros que fazem comentários RACISTAS tem algo em comum , todos são PTRALHAS , os Twitteiros RACISTAS eu não sei se ganham um dinheirinho para ficar publicando ''MIERDAS'' , MAS TENHO MINHAS DUVIDAS quanto ao administrador do BLOG DA DILMA , esse PTRALHA CANALHA deve receber uma boa quantia de DINHEIRO PUBLICO para ELOGIAR Mamãe METRALHA e seu governo CORRUPTO . 

   E ficam ás perguntas meus queridos leitores e amigos . 
    
   A Secretaria de Politicas de Promoção da Igualdade Racial ( SEPPIR) não se manifestou porque ?
  Os MOVIMENTOS AFRO-BRASILEIRO não se manifestaram-se porque?
O Instituto de Advogacia Racial Ambiental - IARA , não se manifestou porque ?
    A resposta é muito simples , todos os brasileiros anônimos ou não , que lutam em defesa do nosso pais como fazem alguns ministros do STF  e juízes , processando e DENUNCIANDO essa cambada de BANDIDOS da maior Organização CRIMINOSA  QUE TOMOU DE ASSALTO O PALÁCIO DO PLANALTO nesses últimos 11 anos , são considerados INIMIGOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS
   Os Movimentos Sociais seja ele AFRO -BRASILEIROS ou outros , estão ligados  a está  ORGANIZAÇÃO  CRIMINOSA . Jamais esses CANALHAS dos movimentos sociais fará uma defesa a um cidadão seja ele HOMOSSEXUAL , NEGRO , BRANCO ,JUDEU , ÍNDIO que denunciar as ARMAÇÕES CRIMINOSAS dessa ORGANIZAÇÃO , QUANTO MAIS aqueles  que pedem PRISÃO para os MENSALEIROS COMO VEZ O Ministro e PRESIDENTE DO STF Joaquim Barbosa , para ele não tem perdão . 
     

    DEI UMA PASSADINHA NO LINK da  SECRETARIA DE POLITICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL -SPPIR ,e conheci a ministra Luíza Bairros  .


         Igualdade Racial é pra valer - Conta outra historia ministra Luiza Bairros .

           É fantástico o seu currículo passem por lá e olhem . Uma mulher que defende sua causa com muita determinação e conhecimento ele tem artigos publicados em varias revistas do mundo .  MAS NÃO DESCOBRI  EM QUE LUGAR ELE SE ESCONDEU PARA NÃO SE EXPOR A ESSE CRIME de RACISMO contra o ministro Joaquim Barbosa . 
   O RACISMO ministra Luiza Bairros tem varias FACES , talvez esse seu silêncio e o desses Movimentos Sociais seja uma delas , afinal o ministro e PRESIDENTE do STF é NEGRO indicado pelo CHEFE dessa Organização CRIMINOSA , que pensou ter conseguido um ESCRAVO . Mas ele estava enganado , o ministro Joaquim Barbosa   não é um NEGRO ou AFRO-DESCENDENTES  ele é PARA NÓS mais um  BRASILEIRO como muitos OUTROS que estão  de ''SACO CHEIO DE TANTOS CRIMES de  CORRUPÇÃO PRATICADOS POR ESSE GOVERNO PTRALHA '' . 

 E ISSO INCOMODA ÁS BOQUINHAS DO GOVERNO PTRALHA , que estão infiltradas nesses movimentos sociais .

 BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário