Translate

quarta-feira, outubro 16, 2013

Os CANALHAS querem mudar a HISTORIA do BRASIL !




   Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desses políticos de "MIERDAS" que temos no Brasil . Temos os CRIMES DE CORRUPÇÃO e DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO , todos os dias nas manchetes dos jornais , perdemos 69 BILHÕES por ano em CORRUPÇÃO  .
    Na  SAÚDE ,estamos vendo hospitais SUCATEADOS ,pacientes morrendo na porta , remédios jogados no LIXO , falta de ambulâncias , médicos mal remunerados e muitos desses médicos  usam do  IMPROVISO para salvar o paciente .  



   Na EDUCAÇÃO estamos com mais crianças nas escolas mas não temos qualidade de ensino , nos últimos anos fecharam quase 35 mil escolas públicas , nossas Universidades reduziu a carga horaria do ensino , muitas tem apenas 3 dias de aulas . Os professores da rede pública recebem uma MISÉRIA de salario , cada sala de aula  recebe 50 alunos o máximo deveria ser 20 ou 25 , e nada aprendem, se perguntar a qualquer um deles quem PROCLAMOU A REPÚBLICA , acreditem eles não sabem . FAÇAM O TESTE . 




    O Saneamento Básico é outro problema que temos no Brasil , 60% do nosso território ocupado não possuem REDE DE ESGOTO e Água tratada . Aqui no Rio de Janeiro grande parte do esgoto NÃO TRATADO  vai para o MAR mesmo com tanta "MIERDA" as praias fica cheias . 



   Com tantos problemas que temos encontramos parlamentares (?) preocupados com nomes de ruas , é meus queridos os COMUNISTAS DEMOCRATAS (ha,ha,ha,o Brasil é o único país do mundo que comunista é democrata ) estão preocupados com a historia , estão incomodados com os nomes de ruas que homenageiam os militares do golpe de 64 . 
                 
    Na Bahia  a senadora Lídice da Mata -PSB (quadrilha) quando era prefeita  de Salvador sancionou a lei  5139/96  que mudou o nome das ruas do Bairro de Castelo Branco . 
   " O general Castelo Branco  foi o primeiro dos ditadores brasileiros , mas a lei criada pela prefeita Lídice da Mata deu às ruas do bairro nomes de vitimas da ditadura ", diz o sociólogo Joviniano Neto ,presidente do seccional baiana Grupo Tortura Nunca Mais.    Devemos perguntar ao sociólogo , qual foi a contribuição que essas SUPOSTAS vitimas fizeram para o nosso Brasil se DESENVOLVER .  
   O vereador de Salvador Waldir Pires -PTRALHA , está propondo um projeto de lei que veta a denominação de ruas , prédios e equipamentos públicos com nomes de pessoas que tenham cometido crimes de lesa a humanidade e dos que foram homenageados na ditadura .


             No Rio de Janeiro o deputado Federal do PSOL (quadrilha ) Chico Alencar , apresentou projeto para mudar o nome da Ponte Presidente Costa e Silva  conhecida como Ponte Rio -Niterói . 

      São muitas entidades apoiando esse projeto são elas ; Centro de Teatro do Oprimido, Coletivo RJ Memoria Verdade e Justiça , Grupo Tortura Nunca Mais -RJ, Instituto de Estudos e Religião , Instituto Brasileiro de Analises Sociais e Econômicas,Instituto Frei Tito de Alencar ,Justiça Global e a Rede de Comunidades e Movimentos contra a Violência .    
  O projeto também é assinado pelos deputados Alexandre Molon-PTRALHA (RJ),Domingos Dutra-PETRALHA(MA),Erika Kokai -PETRALHA (MA),Janete Pietá - PTRALHA (SP) ,Ivan Valente ,PSOL - SP(quadrilha), Luiz Couto -PTRALHA (PB), Padre Ton -PTRALHA (RO), Janete Capibaribe ,PSB-AP (quadrilha) , Jean Wyllys ,PSOL-RJ (quadrilha) e Luíza Erundina , PSB -SP (quadrilha) . Quando não se tem capacidade para se construir e desenvolver uma nação , perseguem aqueles que fizeram historia e contribuíram para o desenvolvimento do BRASIL . 

         Eu sempre me pergunto , QUANTOS MILITARES QUE CONHECEMOS DÁ DITADURA MILITAR FICARAM RICOS OU DEIXARAM PATRIMÔNIOS MILIONÁRIOS PARA SEUS FILHOS ?
        Vocês queridos leitores conhecem ao menos um ?  Por favor deixe no comentário do blog o nome do INDIVIDUO, para que eu possa meter o pau( no bom sentido )  no canalha.
       Eu particularmente não conheço um militar que tenha ficado RICO , mas conhecemos NESSES ÚLTIMOS 30 ANOS os POLÍTICOS , PRESIDENTES ,  MINISTROS , SECRETÁRIOS E MUITO MAIS QUE ESTÃO RICOS POR DESVIAR DINHEIRO PUBLICO . Canalhas que ROUBAM A NOSSA PÁTRIA NA MAIOR CARA DE PAU , VERDADEIROS BANDIDOS . E ainda querem tirar uma onda de MOCINHOS .  
       Uma outra questão que fica me incomodando é quando vejo esses Políticos de "MIERDAS", Movimentos e Grupos Sociais , TODOS LIGADOS AO COMUNISMO desmerecer o que foi executado em OBRAS PUBLICAS pelos militares nos 20 anos de regime militar . O que temos no Brasil de HOJE QUERIDOS LEITORES devemos agradecer os militares , nesses quase trita anos que dizem ser DEMOCRÁTICOS nada aconteceu de novo que soma-se com o que foi deixado pelos militares  , ENERGIA ELÉTRICA , ENERGIA NUCLEAR,RODOVIAS , AGRICULTURA , PETRÓLEO e HABITAÇÃO , TUDO FOI DEIXADO ´PELOS MILITARES .  





                               E quando falamos de Habitação e Agricultura  temos que lembrar do Presidente João Batista de Figueiredo , foi o autor do maior programa de HABITAÇÃO da HISTORIA do BRASIL , construiu 3 MILHÕES DE CASAS POPULARES EM 6 ANOS .

  A agricultura foi modernizada no governo Figueiredo , o programa é o grande responsável pelo Brasil atualmente ser um dos maiores e melhores exportadores do mundo.  




   Hoje assistimos homens e mulheres  que nada contribuíram para o desenvolvimento do nosso querido Brasil  assumirem  uma postura de salvador da pátria ,

 NUNCA FORAM . 


     Nós brasileiros com idade de 50 a 70 anos que participamos dessa historia  não devemos deixar esquecido os acontecimentos que desenvolveram o nosso país no período da ditadura militar . Cabe a cada um de nós deixar registrado esses acontecimentos para que os nossos jovens não sejam ENROLADOS por esses COMUNISTAS SAFADOS que tomaram de ASSALTO o nosso país ,que jamais  contribuíram com o desenvolvimento do Brasil , mas sabem muito bem ARROMBAR OS COFRES DA NAÇÃO .


BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário