Translate

sábado, outubro 19, 2013

Piada da mamãe METRALHA - O PETRÓLEO É DO BRASIL ! Ha,ha,ha,ha,ha,...


        Nesta segunda feira 21 ,os petroleiros prometem MELAR o leilão do campo de libra na Bacia de Santos  o primeiro a ser leiloado após a descoberta do PRÉ-SAL . Esse leilão está previsto para acontecer no Hotel Windsor , na Barra da Tijuca -RJ . 
     Segundo o levantamento da Agência Nacional de Petróleo-ANP, o campo de libra que fica a 183 KM da costa carioca  tem capacidade de produção entre 12 a 15 bilhões de barris de petróleo. O equivalente a toda a reserva do país , em torno de 14 bilhões e renderia mais de dois TRILHÕES DE DÓLARES ao Brasil . 
    São esperados para disputar esse leilão 11 empresas 7 dessas empresas estão entre as 11 de maior valor no mercado .

CNOOC International Limited (China)10ª
China National Petroleum Corpration-CNPC (China) 2ª
Colombiana Ecopetrol ( Colômbia)6ª
japonesa Mitsui & CO (Japão)
Indiana ONBC Videsh (Índia ) 
Portuguesa Petroga (Portugal)
Malasiana Petronas (Malásia ) 
Respsol/Sinopec (Híspano-chinesa)11ª
Shell (anglo-holandesa) 3ª
Petrobras (Brasil) 7ª
Total  (Francesa) 8ª 
     
  Ás quatros gigantes do setor petroleiro Exxon Mobil e Chevron (AMERICANAS ) e BP e BG ( BRITÂNICAS ) não se escreveram o que surpreendeu o Palácio do Planalto e a ANP  , que previam uma disputa acirrada com cerca de 40 empresas , e não apenas as 11 que se escreveram.


   Os petroleiros estão no seu 4º dia de greve com  42 plataformas paralisadas .






  O presidente do sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias, Simão Zanardi, a adesão e de 60% . 
  "Não permitiremos que o petróleo seja entregue a China ou seja lá quem for . O petróleo é nosso , tem um valor muito grande , ele precisa ser aplicado aqui , em educação e saúde . E NÃO PARA ATENDER INTERESSES POLÍTICOS " , disse Zardani.  

   Em Brasilia ,a "presidenta" Dilma mamãe Metralha mandou o EXERCITO proteger e dar segurança ao leilão .




 Nas primeiras horas de domingo 33 soldados do exercito faziam a segurança em frente ao Hotel Windsor , três jipes   e caminhões do exercito patrulhavam a praia . 

             PRÉ-SAL
 O termo pré-sal é uma definição geológica que delimita um perfil geológico anterior à deposição de sal mais recente no fundo marinho. Já o termo sub-sal, que também é uma definição geológica, designa o que está abaixo do sal não necessariamente sendo uma camada de rocha. a origem desse deposito está ligada à deriva dos continentes e à formação do Atlântico Sul, na separação da América do Sul e da áfrica

   

        Estamos com uma das maiores reservas de petróleo do mundo , mas quando terminar o leilão do Campo de Libra nesta segunda feira 21 no Hotel Windsor  na Barra da Tijuca -RJ , a palavra "ESTAMOS"  será substituída  pela palavra "ESTÁVAMOS ". 
   Sim meus queridos leitores e amigos em 11 anos de governo PTRALHA , eles conseguiram QUEBRAR  nossa maior empresa , a PETROBRAS . 
  A Petrobras acumula uma DIVIDA de R$ 7,3 bilhões , esse é o ROMBO que LULA (chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL ) e Dilma mamãe METRALHA , PRODUZIRAM PARA O BRASIL . 
     Estão esperando com esse leilão capitalizar a empresa e ao mesmo tempo melhorar seus índices de popularidade para ás próximas eleições .  Mas á que preço nós brasileiros vamos pagar por mais  esse ROUBO praticado por esses CANALHAS PTRALHAS e seus ALIADOS POLÍTICOS ?
    É a ESPERANÇA o preço meus queridos leitores que pagamos , a  ESPERANÇA que esse povo sofrido tem em acreditar nas promessas desses BANDIDOS que tomaram de ASSALTO o Palácio do Planalto .  
  AINDA NÃO PRIVATIZAMOS A PETROBRAS , MAS JÁ COMEÇAMOS A DISTRIBUIR NOSSAS RIQUEZAS  E TUDO É DE GRAÇA .  







       Prometeram  que os royalties do petróleo do PRÉ-SAL será todo ele investido na EDUCAÇÃO e SAÚDE , MUITOS ACREDITAM e até defendem esses BANDIDOS .  Não sabem fazer conta ou fugiram da escola . 
    O Campo de Libra possui aproximadamente 12 a 15 BILHÕES de barris de petróleo , desses digamos 12 bilhões de barris nós brasileiros(PETROBRAS)  ficaremos com 30% , o que corresponde a 3,6 bilhões de barril  . Os outros 70% ficam com a empresa que ganhar o leilão para a exploração no Campo de Libra .     Só para vocês terem uma ideia das 11 empresas que disputarão o leilão 8 são ESTATAIS , e a China pode ser a vencedora do Leilão . 


     Esse é um país rico , mas nesses quase 30 anos dessa DEMOCRACIA FAJUTA assistimos os ROUBOS de José Sarney , Fernando Collor , Fernando Henrique , Lula e agora Dilma mamãe METRALHA .  
  
   OU TIRAMOS ESSES BANDIDOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES OU ELES ROUBAM O ÚLTIMO  CAROÇO DE FEIJÃO DO PRATO QUE COMEMOS . 
       
   BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS   
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário