Translate

domingo, outubro 27, 2013

Terrorismo no Brasil - Coronel da Policia Militar ESPANCADO em São Paulo !


Estamos alertando os paulistas e os cariocas  sobre esses grupos que se infiltram nos movimentos populares causando depredação, tanto ao patrimônio publico como o privado .



 As ações criminosas desses integrantes tem  um único objetivo, ATERRORIZAR E ENFRAQUECER O GOVERNO ESTADUAL .
   Vimos isso nas eleições para prefeito de São Paulo , quando as VITIMAS FORAM OS POLICIAIS MILITARES 89 foram ASSASSINADOS . 

            Ás duas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, PCC e PTRALHAS se uniram de uma forma COVARDE e praticaram atos de TERRORISMO e ASSASSINATOS com um único objetivo ELEGER O PREFEITO DA CAPITAL PAULISTA .
        O quadro de VIOLÊNCIA atual é o mesmo, VANDALISMO e PERSEGUIÇÃO á POLICIAIS MILITARES . Grupos de TERRORISTAS todos ligados a PARTIDOS (quadrilhas) que dizem ser COMUNISTAS  concentram suas atividades CRIMINOSAS nas capitais ;
  Rio de Janeiro ,para desestabilizar o DESgovernador de " MIERDA " Sergio Cabral Filho , e de uma maneira CRIMINOSA ajudar os possíveis candidatos Marcelo Freixo -PSOL(quadrilha) e o senador CORRUPTO Lindeberg Farias-PTRALHA.


Adicionar legenda

  São Paulo , na capital paulista deu certo nas eleições para prefeito . 
  

    Agora a intenção desses GRUPOS TERRORISTAS é o governo ESTADUAL , desestabilizar Geraldo Alckmin-PSDB(quadrilha) e ajudar o possível candidato PTRALHA Alexandre Padilha .    
   Nesta sexta feira 25 de outubro o MOVIMENTO PASSE LIVRE -MPL e o SINDICATO DOS METROVIÁRIOS de SP ligado a CUT-PTRALHAS  ,   organizaram mais uma de suas manifestações contra o governador Geraldo Alckmin-PSDB(quadrilha), com um discurso envolvente ,esses TERRORISTAS chamam a população para participar desses atos que inicialmente são pacíficos .   
Na manhã desta sexta-feira, o Sindicato dos Metroviários e o MPL-SP distribuíram carta aberta aos usuários do metrô convocando a população para o ato por Tarifa Zero logo mais às 17h.  A luta dos trabalhadores e usuários é uma só: contra o sufoco e na defesa de um transporte público de verdade! pagina do MPL
                               
   
                              A carência de Transportes PÚBLICOS DE QUALIDADE e a CORRUPÇÃO não é um caso isolado de São Paulo e Rio de Janeiro , TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO estão envolvidos .  E nesta sexta feira 25 o que era uma manifestação pacifica acabou em atos de TERRORISMO no centro da capital paulista , ESSE ERA O OBJETIVO . 
   Terroristas  mascarados conhecidos como Black Blocs , invadiram o Terminal Rodoviário Parque Dom Pedro e cometeram vários atos de TERRORISMO , Ônibus incendiado , agencias de Bancos quebradas e caixas eletrônicos SAQUEADOS .  


 No meio dessa confusão o Coronel da PM Reynaldo Simões Rossi , tentou negociar com os TERRORISTAS ele foi cercado e ESPANCADO por COVARDES .  
   

                   

     A tática usada por esses TERRORISTAS é de GUERRILHA URBANA , e podemos ter a certeza que a maioria desses TERRORISTA SAFADOS estão nas nossas universidades PÚBLICAS .  O coronel Reynaldo , teve sua arma e seu radio ROUBADOS , ele foi socorrido por um policial que sacou da arma para afastar os AGRESSORES .

      A policia CIVIL prendeu 92 TERRORISTAS apenas 5 continuam presos , entre os presos está o AGRESSOR do coronel Reynaldo , o comerciário Paulo Henrique Santiago dos Santos , de 22 anos ,acredito que nesse momento representantes dos DIREITOS HUMANOS e a OAB estejam  empenhados em defender esse TERRORISTA , afinal todos estão LIGADOS E O OBJETIVO É O MESMO , O GOVERNO DE SÃO PAULO .

BRASIL,UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário