Translate

quinta-feira, dezembro 12, 2013

ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES - TRE afasta governadora Rosalba Ciarlini .




     A  governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini- DEM - quadrilha , foi afastada do cargo pelo TRE- RGN Tribunal Regional Eleitoral   nessa terça feira 10 de novembro por abuso de poder econômico . 
    
    Quando ouvimos uma noticia dessa  acreditamos que os tribunais eleitorais do nosso querido Brasil estão funcionando.

     NÃO ESTÃO MEUS QUERIDOS . 

   Os nossos TREs são tão CORRUPTOS como qualquer outro órgão seja ele FEDERAL , ESTADUAL ou MUNICIPAL . Alguns escapam , mas podemos dizer sem pena , UMA MINORIA INSIGNIFICANTE . 
      Para provar essa CORRUPÇÃO vamos voltar alguns meses atras . 
    No dia 6 de junho de 2013  o JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO , publicou uma matéria sobre a negociação da filiação da governadora Rosalba Ciarlini - DEM - quadrilha , com a direção do PTB-quadrilha . 
    Essa articulação de mudança de partido- quadrilha, envolveu o governador PTRALHA Jaques Wagner da Bahia , terra do presidente do PTB- quadrilha -Benito Gama . 
    Benito Gama foi secretario de Desenvolvimento Econômico de Rosalba até novembro do ano passado e substituiu o também baiano Cesar Borges , agora ministro dos Transportes , numa das vice-presidências do BANCO do BRASIL - tudo costurado pelo PTRALHA Jaques Wagner .  Folha de São Paulo  

    A primeira observação que devemos fazer meus queridos leitores é sobre o BANCO do BRASIL , os CANALHAS usam essa instituição para empregar seus aliados e assim obter facilidades nos DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO .  Só no escândalo do MENSALÃO o Banco do Brasil foi ASSALTADO em 500 MILHÕES de reais ;
   
 Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.

 Esse é o relato de Ivo Patarra , autor do livro ''O CHEFE'' . 
  
  A segunda parte desse jogo de interesses CORRUPTOS ela parte de um instituição que nós brasileiros pagamos para que ela seja SERIA , os TREs . 
   A governadora do Rio Grande do Norte foi afastada não por praticar DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO , ela foi afastada por ABUSO DE PODER ECONÔMICO .  O Tribunal Eleitoral , comprovou que Rosalba utilizou a maquina do Estado para beneficiar a campanha da prefeita de Mossoró , Cláudia Regina-DEM -quadrilha, e seu vice, Wellington Filho -PMDB-quadrilha , em 2012 . 
   Qual foi esse abuso praticado por Rosalba?   Usar o dinheiro publico em viagens de jatinho para MOSSORÓ . 
   No estado do Rio Grande do Norte temos dois ex governadores acusados pelo Ministério Publico  por desvio de dinheiro publico, Wilma Farias-PSB-quadrilha,e Ibere Ferreira-PSB-quadrilha . 
   Alem dos ex-governadores CORRUPTOS também temos o senador da REPUBLICA DO BRASIL Agripino Maia-DEM - quadrilha, e mais 32 pessoas políticos do Estado e empresários , entre eles o filho de Wilma Farias  . MAS NENHUM DESSES POLÍTICOS FORAM   AFASTADO PELO TRE , até agora . 
   Ora em um estado em que a pratica de CORRUPÇÃO está entranhada na mais alta corte do estado TJRGN-Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte , e todos vivendo felizes . 
ASSISTAM O VÍDEO ;

                    



Vamos pensar !
   Se os TREs do Brasil afastar todos os Governadores que usam a maquina publica para eleger seus amigos  ou aqueles que usam os JATINHOS em viagens , acreditem NÃO SOBRA UM . 
   Para ilustrar não vou muito longe , o des-governador de ''MIERDA'' que temos no Rio de Janeiro vai a praia usando HELICÓPTERO , TUDO BANCADO COM DINHEIRO PUBLICO  . 
   O governador CORRUPTO do estado do Ceará leva a sogra os amigos em viagens internacionais TUDO BANCADO COM DINHEIRO PUBLICO . 
   Eu me pergunto , porque não exigir a devolução do dinheiro PUBLICO gasto nas viagens da governadora Rosalba , pago pela própria ?
    PORQUE TEM GRANDES INTERESSES POLÍTICOS NO AFASTAMENTO DE ROSALBA , INTERESSES QUE ENVOLVE A REELEIÇÃO DA ''PRESIDENTA  DILMA MAMÃE METRALHA e a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  que ela REPRESENTA .
  A região Nordeste é o segundo colégio eleitoral do Brasil , com 39.998.109 milhões de ELEITORES . fonte IBGE 2002 . 
   Essa região possui 9 estados 7 deles comprometidos com os PTRALHAS .  Os outros dois se dizem de OPOSIÇÃO (?) ,Rio Grande do Norte -DEM(quadrilha ) , 2.195.402 ELEITORES , e o estado de Alagoas -PSDB(quadrilha) 1.975.351 ELEITORES . 
   O  vice governador Robinson Faria-PSD ( quadrilha ) pertence a base aliada dos PTRALHAS . 
 Mas a saída de Rosalba foi costurada nos gabinetes de Brasilia , costurada pela OLIGARQUIA da FAMÍLIA ALVES , CONHECEM ?

O poder da família Alves no Rio Grande do Norte


Isso é que é um poder familiar:
- Se o deputado Henrique Alves for presidente da Câmara
- Se o senador-licenciado Garibaldi Filho continuar no ministério da Previdência
- Se Garibaldi Alves Pai continuar no senado
- Se o deputado Walter Alves for presidente da assembléia
- Se Agnelo Alves continuar disputando e ganhando o cargo de deputado estadual
- Se Carlos Eduardo Alves for prefeito de Natal
- Se José Dias for o líder do PSD na assembléia legislativa.


PERCEBERAM DO QUE ESTAMOS POSTANDO ?  
   
     O deputado estadual Agnelo Alves - PDT(quadrilha ) em entrevista ao Jornal Verdade disse ; Eu sei que ela cometeria um grande gesto. Na verdade, para mim, ela não está à altura do cargo para o qual ela foi eleita. É uma pessoa boa, de boa índole, não tenho a menor dúvida que se trata de uma pessoa honrada, mas não estava preparada para exercer o cargo .

 Em 3 anos de mandato não encontrei denuncias de CORRUPÇÃO contra ROSALBA , como disse o deputado Agnelo Alves  ''Ela não estava preparada para exercer o cargo ''. 

 Faltou a governadora Rosalba Ciarlini fazer os ACORDOS NECESSÁRIOS PARA FAVORECER AOS CANALHAS CORRUPTOS , NÃO É VERDADE DEPUTADO AGNELO ALVES ? 



BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário