Translate

sábado, dezembro 28, 2013

Os DIREITOS de Joaquim Barbosa e Raquel Sherazade ! QUE DIREITOS ?



A Assembléia  Geral proclama 
        A presente Declaração Universal dos Diretos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, com o objetivo de que cada indivíduo e cada órgão da sociedade, tendo sempre em mente esta Declaração, se esforce, através do ensino e da educação, por promover o respeito a esses direitos e liberdades, e, pela adoção de medidas progressivas de caráter nacional e internacional, por assegurar o seu reconhecimento e a sua observância universais e efetivos, tanto entre os povos dos próprios Estados-Membros, quanto entre os povos dos territórios sob sua jurisdição.  



Artigo  VII
        Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.


        Sinceramente eu não sei o que está acontecendo com esses PTRALHAS , estão se sentindo os donos da BOLA ou da BOLADA ?  Bem dá BOLADA eu sei que são donos , estão raspando os nossos cofres direto e não é apenas eles os seus aliados também . Mas não vamos falar de ROUBOS hoje , vamos falar de DIREITOS .
    Direitos que esse governo tanto explora nos seus discursos , DIREITOS para o AFRO-DESCENDENTE e os DIREITOS para a MULHER . Temos assistido na MÍDIA os representantes desse governo CORRUPTO gabar-se de que nunca se vez tanto pelo AFRO-DESCENDENTE e pela MULHER como se está fazendo agora . Centenas de movimentos foram criados no Brasil para defende-los , a ''presidenta''Dilma mamãe METRALHA tem sempre se reunido com esses representantes no Palácio do Planalto.



       Acompanhada sempre dos seus ministros ; SECRETARIA de POLITICAS de PROMOÇÃO da IGUALDADE RACIAL - SEPPIR da ministra Luiza Helena de Bairros , e a SECRETARIA de POLITICAS para as MULHERES da ministra Eleonora Menicucci de Oliveira  .   Se passarem no site do planalto ficarão impressionados com os currículos dessas mulheres ministras , é coisa para enganar DOIDO  . 
   Mas será que esses MINISTÉRIOS e  seus MOVIMENTOS SOCIAIS funcionam na PRATICA ?
    Depende !  Caso o agredido faça parte desse circulo CORRUPTO desse governo PTRALHA , há  meus queridos o PAU COME NA CASA DE NOCA , a IMPRENSA mete o pau, PTRALHAS  BLOGUEIROS metem o pau, OAB , Juízes da DEMOCRACIA ,Promotores da DEMOCRACIA , ONGs ,Direitos Humanos , os MOVIMENTOS AFRO-DESCENDENTE  todos com o PAU NA MÃO prontos para BATER .
 * OBS;  Quando eu posto o "PAU NA MÃO " é no sentido de bater com um pedaço de madeira em outra pessoa , não é no sentido ASSEXUADO da coisa .  Há,há,há...

 Já ia me esquecendo dos movimentos FEMINISTA DO BRASIL , mas elas  não gostam de meter o pau , elas gostam de sentar em, cima do GESSO . 


Mas fazem parte do circulo da "presidenta ". 
  
    Bem meus queridos leitores quando o AGREDIDO é uma pessoa que não faz parte dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , todos os MOVIMENTOS  que citei acima e outros FICAM EM SILÊNCIO se fazem de MUDOS e SURDOS . 
    
  
 O ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa , está sentindo na pele a IRA dos PTRALHAS . Por muitas vezes foi cometido o CRIME DE RACISMO contra o ministro Joaquim Barbosa .



   E nenhum desses agressores foram PRESOS ou PROCESSADOS . 



   O blog da 'DILMA BOLADA' do PTRALHA Jéferson Monteiro , comparou o ministro Joaquim Barbosa a um MACACO . Sabem o que aconteceu ? 


O PTRALHA ganhou uma entrevista exclusiva com a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA




    Ontem eu estava na minha pagina no Facebook e recebi uma postagem da excelente jornalista do SBT Raquel Sherazade ,sobre uma agressão que ela tinha sofrido de um membro da REDE SOCIAL FACEBOOK . 


Imediatamente fui até a pagina para conferir a postagem ;

Fred Jose Desejou que a moça fosse estuprada. Esse é o nível dos docentes que nossas universidades empregam? Que faaaaaaase
há 18 minutos · Curtir (desfazer) · 2

Lucas Marcolino É só mais um velho brocha sem utilidade alguma.
há 7 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Paulo Ghiraldelli
Lucas Marcolino difícil para você né? Eu sei. Eu sei que quando a verdade bate você sofre.
há 7 minutos · Curtir

Tavares Falatudo
É esse LIXO que nós trabalhadores pagamos para ensinar nossos filhos nas UNIVERSIDADES .
Foto de Tavares Falatudo.
alguns segundos atrás · Curtir 




   O CANALHA que postou essa AGRESSÃO contra a jornalista Raquel Sherazade , é Paulo Ghiraldelli  se diz professor de FILOSOFIA da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro -UFRRJ .  https://www.facebook.com/ghiraldelli

     Mais um PTRALHA que vive as nossas custas , incitando os nossos jovens a ESTUPRAR .  Nos campus universitários sempre temos estudantes ESTRUPADAS muitas das vezes elas ficam em silêncio COM MEDO de sofrer represálias . No Rio de Janeiro temos 15 mulheres ESTRUPADAS por dia , essa são conhecidas pela policia porque registram a ocorrência , muitas ficam de fora por MEDO ou VERGONHA  . O que esse CANALHA PUBLICOU é CRIME e deveria responder por isso  a UFRRJ se fosse uma instituição seria afastaria esse CANALHA .     
   Mas não estamos falando de seriedade nesta postagem !

    Os movimentos sociais , os ministérios , as instituições  NÃO SE MANIFESTARAM PARA DEFENDER O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA das agressões sofridas . 
    Também não se MANIFESTARAM para DEFENDER A JORNALISTA RAQUEL SHERAZADE . 
   O motivo desse silencio é
o LIVRE PENSAMENTO que Joaquim Barbosa e Raquel Sherazade demostram ter , O MINISTRO MANDA PRENDER POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS QUE ROUBAM OS COFRES DA NAÇÃO TODOS LIGADOS AOS PTRALHAS . A JORNALISTA Raquel Sherazade FALA A VERDADE , CUMPRE O SEU PAPEL DE DAR INFORMAÇÕES CORRETAS PARA A NOSSA SOCIEDADE , e isso incomoda esse governo CORRUPTO e seus aliados . 





   Qualquer brasileiro que se manifeste contra essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  dos PTRALHAS pode sofrer AGRESSÃO VERBAL ou FÍSICA .  ISSO NÃO É UM ALERTA E UM FATO . 


    BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário