Translate

segunda-feira, janeiro 13, 2014

CRIME no RICO Estado do Maranhão !



 .


 Eu sempre aviso que a sociedade brasileira é um verdadeiro BARRIL  de PÓLVORA  , só está faltando um maluco para acender esse PAVIO  . 

      Os  presídios do Brasil  estão SUPER LOTADOS  , verbas são destinadas para melhorar o sistema penitenciário  mas são DESVIADAS por políticos CORRUPTOS  e ainda assistimos facções criminosas se matando dentro dos presídios para ter o controle , não apenas dos presídios mas de todo o ESTADO .  . 
   A população fica refém  dos políticos e dos criminosos . 

   Em todos os estados da federação FACÇÕES  CRIMINOSAS se organizam dentro dos presídios para ter o controle .  Agentes carcerários não tem muito o que fazer , estão expostos , sem proteção do estado .
     SÃO REFÉNS DO ESTADO E DO CRIME . 
      
   Mas o que assusta é a forma que esses presos do Estado do Maranhão encontraram para chamar a atenção da SUPER LOTAÇÃO do sistema penitenciário ; DECAPITAÇÃO 

   PRIMEIRO ELES CORTAM A CABEÇA DE PRESOS , DEPOIS ELES CHAMAM OS DIREITOS HUMANOS . 

   Não é a primeira vez que isso acontece em 2010 três presos foram DECAPITADOS na Delegacia regional de PINHEIRINHOS  , a ação já estava acontecendo e os governantes ficaram em silencio .
assistam a vídeo as imagens são fortes ; 



     Foi preciso que uma criança morre-se QUEIMADA para que esse governo CORRUPTO do Maranhão  se manifesta-se . O motim acontece deste outubro de 2013 e nada foi feito para conter os ânimos dos presos , que DECAPITARAM e filmaram com o celular os mortos . 
  Assistam o vídeo as imagens são extremamente fortes ; 




   Não satisfeitos ordenam que ônibus  fossem  queimados , isso também acontece em todos os estados não apenas no Estado do Maranhão , a diferença é que no Maranhão os BANDIDOS queimam os ônibus com passageiros dentro .



     No dia 3 de janeiro BANDIDOS incendiaram um ônibus na Vila Sarney em São Luiz ,capital do estado do Maranhão deixando 5 vitimas , a menina Ana Clara Santos Souza , de 6 anos teve 95% do seu corpo QUEIMADO .



 Assistam o  vídeo as imagens são fortes , eu fiquei emocionado e peço aqui que esses BANDIDOS SEJAM MORTOS PARA O BEM DA NOSSA SOCIEDADE . E QUE OS DIREITOS HUMANOS VÁ PARA O INFERNO .  




  Ana Clara , não resistiu e morreu no dia 6 de janeiro , sua mãe Juliane Carvalho Souza e sua irmã mais nova Lorane Beatriz Santos , que tem um ano e cinco meses  também sofreram QUEIMADURAS . 



   No meio dessa BARBÁRIE praticada por ordem do CHEFE da facção criminosa do BONDE  dos  40 preso no complexo penitenciário das pedrinhas  , surgiu um HERÓI , Marcio Rony da Cruz,  que socorreu as meninas Ana Clara e sua irmã Lorane Beatriz  . Marcio Rony trabalha como entregador de frangos e estava no ônibus que foi incendiado , ele teve 72%  corpo QUEIMADO . 



    Marcio é casado e pai de cinco filhos ele foi transferido para um hospital de Goiais para fazer a cirurgia do enxerto da PELE . 
  
   




   O estado do Maranhão e governado pela família Sarney deste 1965 e já vai para 50 anos de poder . É um dos estados mais pobres da FEDERAÇÃO e o mais CORRUPTO .


   Em 2007 o médico e politico Jackson Lagos ( falecido ) assume o governo do Maranhão e coloca um fim na DINASTIA Sarney ,mas a influencia  de Sarney no  governo de Lula faz com que o Superior Tribunal Eleitoral-TSE cassa-se o mandato de Jackson Lagos , dando posse ao segundo colocado nas eleições Roseane Sarney , FILHA DE JOSÉ SARNEY . 

    O governo Federal é CÚMPLICE da família Sarney , eles mantem  6 milhões de pessoas na MISÉRIA , sem EDUCAÇÃO , SAÚDE , SANEAMENTO BÁSICO e SEM EMPREGO . 



  É o estado mais CORRUPTO que temos no Brasil , todas as obras são super faturadas ou os projetos apresentados NUNCA SÃO CONCLUÍDOS . Não existe poucas denuncias contra a família de MAFIOSOS , são inúmeras as denuncias mas todas são arquivadas pela PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA . 



   AFINAL SÃO 6 MILHÕES DE PESSOAS NA LINHA DA POBREZA e 4 MILHÕES DE ELEITORES . Tudo bem alinhado com os PTRALHAS , QUANTO MAIS POBRES MELHOR PARA OS SOCIALISTAS DE "MIERDA".

    
        
 BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário