Translate

terça-feira, janeiro 28, 2014

Eleições do Rio ;OS PTRALHAS BOQUINHA A CAMINHO DE MARICÁ !






    As eleições para governador do Rio de Janeiro , prometem uma verdadeira guerra entre os CANALHAS CORRUPTOS do nosso querido estado . 


 De um lado o candidato do Des-governador de "MIERDA' Sergio Cabral Filho ,o vice governador Pesão( mãozona )  que não quer deixar de jeito nenhum o COFRE PÚBLICO , afinal é desse COFRE que eles abastecem a CORRUPÇÃO e DESVIAM FORTUNAS PARA SUAS CONTAS NO EXTERIOR . 

   Do outro lado temos o candidato da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL  os PTRALHAS , Senador da Republica do Brasil Lindberg Farias .
  A lista de CRIMES apresentada pelo Ministério Publico do Senador da Republica Lindberg Farias  é EXTENSA . Mas essa lista fica na gaveta , afinal ele membro dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que tomou de ASSALTO o nosso querido Brasil . 
  O des-governador de "MIERDA" Sergio Cabral Filho , resolveu não esperar como tinha prometido em EXONERAR os PTRALHAS em 31 de Março , o " MIERDA" resolveu antecipar a EXONERAÇÃO para 31 de Janeiro . Os PTRALHAS ficaram PUTOS .
   O novo presidente dos PTRALHAS do Rio de Janeiro e prefeito de Maricá  ,Washington Quaquá , apresentou a lista dos 400 cargos ocupados por PTRALHAS EM CARGOS comissionados e orientou a todos que pedissem a EXONERAÇÃO  de seus  CARGOS .  
    Lembram dos CRIMES do Senador da Republica do Brasil Lindberg Farias ? 


    Os CRIMES  do presidente dos PTRALHAS do Rio de Janeiro e prefeito de Maricá Washington Quaquá , SÃO PARECIDOS , e o Ministério Publico e o TRE- Tribunal Regional Eleitoral  tem em mãos TODAS AS DENUNCIAS contra Washington Quaquá, mas tudo isso fica na gaveta .
      
   Tenho um habito de ler ao menos um jornal por dia , como não posso ter em mãos outros jornais me viro como posso e hoje ao sair para o trabalho comprei o meu jornal diário " O DIA " , olhei a manchete sobre o caos que teve no transito do Rio com a intervenção da Perimetral e abri a segunda pagina , queridos , é assustador como essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS  pendura seus CABOS ELEITORAIS nas costas do CONTRIBUINTE FLUMINENSE .
 Leiam a nota do querido Fernando Molica ;

Chacina no PT

Partido promoverá uma demissão em massa de correligionários ao romper com Sérgio Cabral

FERNANDO MOLICA
Rio - O PT, que tanto se orgulha de ter diminuído o desemprego no país, promoverá uma demissão em massa de correligionários ao romper com Sérgio Cabral. Uma primeira varredura do governo estadual encontrou 1.253 petistas em cargos da administração. A direção do partido estimava em 400 o número de favorecidos pela aliança com o PMDB.
A carnificina vai ser ainda maior. O levantamento ainda não foi concluído e há muita gente encostada em organizações sociais, ONGs e prestadores de serviços.
Boquinha petista
Só a primeira lista de demitidos engordará o Diário Oficial — os atos ocuparão em torno de 26 páginas. Vai ser possível conferir o tamanho da boquinha (um bocão!) petista.
Sem confiança
Por falar nisso: é assustador que um só partido tenha tanta gente pendurada no governo. A quantidade desmoraliza a ideia de cargo de confiança e revela um pouco do que são os tais acordos políticos.




  
   

   



    

   Eu fico no meu canto imaginando o que a população de Maricá vai sofrer , todos esses BOQUINHAS não podem ficar na rua da amargura eles tem que se encostar em outros lugares , esse ano tem eleição e mesmo que não tivesse para os membros dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ASSASSINAR "CUMPANHEIROS" e DESVIAR DINHEIRO PUBLICO faz parte da CARTILHA .  



basico
    IMAGINE CIDADÃO CONTRIBUINTE E ELEITOR O QUANTO NÓS SAMOS ROUBADOS !
     IMAGINOU ? 
  AGORA VOTE NELES  DE NOVO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário