Translate

terça-feira, janeiro 14, 2014

Superior Tribunal Eleitoral -STE , AMORDAÇA O MP.





      Eu sempre estou postando no BLOG e nas REDES SOCIAIS que frequento uma frase , UM ALERTA ; OS PTRALHAS NUNCA DORMEM .
    Tem gente que não acredita .

  No apagar das luzes do ano de 2013 o Tribunal Superior Eleitoral -TSE , O TRIBUNAL DA DEMOCRACIA PTRALHA , criou uma resolução que limita a atuação do Ministério Publico -MP NAS ELEIÇÕES DE 2014.  O texto determina que o MP não poderá pedir a abertura de inquéritos para apurar CRIMES ELEITORAIS . 
   ADIVINHEM QUEM FOI O MINISTRO QUE RELATOU ESSA RESOLUÇÃO ? 
  O MINISTRO  QUE QUER CALAR O MP !
  O MINISTRO QUE FAVORECE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS ! 
   O MINISTRO ADVOGADO e CUMPLICIE DOS PTRALHAS ,
  JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI .



  Tudo isso na maior cara de pau , os CONGRESSISTAS CORRUPTOS já haviam tentado essa ação CRIMINOSA através da PEC 37, a população protestou e a PEC 37 foi arquivada . 
  Mas eu sempre digo esses CANALHAS nunca dormem , e já estão preparando o terreno para a COMPRA DE VOTOS nas eleições de 2014 . 

   O Procurador-geral da Republica Rodrigo Janot , pediu ao TSE que a Corte reveja essa resolução . Caso o TSE não se manifeste em rever essa resolução que impõe limitação ao MP não previstas na CONSTITUIÇÃO , Janot promete  RECORRER  ao Superior Tribunal Federal - STF . 


 Nesta terça feira , os procuradores emitiram uma nota criticando duramente o TSE , " Criar embaraços para o MP e dificultar a apuração de graves ilícitos eleitorais , como a compra de votos , as fraudes no alistamento eleitoral e na coleta dos votos e o uso da máquina administrativa em prol de candidatos ."  
    Quando eu penso que nós trabalhadores  lutamos com tanto sacrifício  para pagar a esses ministros e políticos , proporcionando à eles um EXCELENTE SALARIO e muitas MORDOMIAS para nos proteger e garantir a LEI e a ORDEM os nossos DIREITOS  

    Mas essa não é a realidade , nossa realidade é outra, assistimos aqueles que deveriam nos proteger ser CORROMPIDOS e CORROMPER para alcançar benefícios para suas próprias causas e de seus pares .
    E quando aqui denuncio as FALCATRUAS do ministro PTRALHA Dias Toffoli acreditem não quero acusa-lo de ser o único todos os MINISTROS estão no mesmo BARCO . 


 NÓS BRASILEIROS TRABALHAMOS E PAGAMOS PARA GARANTIR A NOSSA CONSTITUIÇÃO E VEMOS NOSSOS DIREITOS SEREM ROUBADOS POR AQUELES QUE SE DIZEM 
 GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO .

 OU PODEMOS DIZER SEM MEDO DE ERRAR GUARDIÕES DOS POLÍTICOS E GOVERNANTES CORRUPTOS ?    



BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CRIMINOSOS E CORRUPTOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário