Translate

domingo, fevereiro 09, 2014

Fábio Raposo , BANDIDO dos BLACK BLOCK é preso no Rio .

            


            Nessa madrugada de sábado a policia do Rio prendeu o  tatuador Fábio Raposo  , integrante do grupo de BANDIDOS chamados  de  BLACK  BLOCK .  Fábio Raposo  é acusado de  ter repassado o artefato explosivo que atingiu o cinegrafista da Band  Santiago Andrade.





           QUEREMOS O OUTRO BANDIDO PRESO TAMBÉM . 


            
      A historia é sempre a mesma esses CANALHAS estão bem orientados pelos advogados dos DIREITOS HUMANOS que sempre acompanham essas manifestações , enquanto ela acorre pacificamente esses advogados de "MIERDA" não aparecem , eles esperam os BANDIDOS . Depois que esses grupos de BANDIDOS quebram o patrimônio público , destroem lojas , agencias bancarias , bancas de jornais e roubam de tudo , muitos são presos  os ADVOGADOS de "MIERDA" dos DIREITOS HUMANOS  aparecem para solta-los .  Sempre afirmei aqui que esses movimentos de BANDIDOS  são patrocinados por membros do GOVERNO FEDERAL , temos um governo CORRUPTO e TERRORISTA para deixar mais claro o possível UM GOVERNO DE BANDIDOS , E ESSES MOVIMENTOS SÃO OS ESPELHOS , O REFLEXO DO QUE CRIAMOS . 
   
 "Eu em momento algum vou para as manifestações para quebrar as coisas e bater em policial, jogar pedra, não sei. É isso. Não fui eu, eu não tive a intenção de machucar nenhum repórter", Fábio Raposo

    Fábio Raposo integrante do grupo de BANDIDOS Black Block  tem passagem pala policia do Rio , ele é acusado de ; FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,  DESTRUIR PATRIMÔNIO PUBLICO E PRIVADO e ROUBO . 
    Inocente é o cacete,a intenção eu sei que não era acertar o cinegrafista e sim os policiais mas um artefato explosivo como o que foi lançado não tem direção certa e pode matar qualquer um seja ele trabalhador ou um policial . 
    Eu aqui no meu canto pergunto a nossa imprensa ; E SE FOSSE UM POLICIAL ATINGIDO POR ESSA BOMBA ? 
    Não teria essa repercussão ISSO EU GARANTO .

  Muitos jornalistas estariam dizendo que "ISSO FAZ PARTE DO CONFRONTO."
   Mas essa BOMBA poderia atingir um trabalhador , uma criança ou idoso . Mas se fosse um policial , essa imprensa e os ADVOGADOS DOS DIREITOS HUMANOS não estariam preocupados com os filhos a esposa a família e os amigos . Para esses CANALHAS que defendem esse tipo de ação UM POLICIAL MORTO OU FERIDO "FAZ PARTE DO CONFRONTO ."
     
    
   Fábio Raposo é um criminoso é tem que pagar por isso na justiça . NÃO ADIANTA CHAMAR PAPAI OU MAMÃE SEU "MIERDA". ASSUMA !

 
                   


   Cabe a nós trabalhadores assumir esses movimentos não devemos permitir que esses BANDIDOS se infiltrem e pratiquem esses crimes em nome do trabalhador , temos que reagir a altura abraçar nossa policia e ajuda-los a encher esses BANDIDOS DE PORRADAS e quem estiver ajudando a esses BANDIDOS TAMBÉM entra na PORRADA . 

Assistam o vídeo ; 




  OS DIREITOS DOS BANDIDOS COMEÇA QUANDO TERMINA OS NOSSOS , PORQUE SAMOS NÓS TRABALHADORES QUE PAGAMOS ESSA MALDITA CONTA . 

  BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário