Translate

quarta-feira, abril 30, 2014

Zé Dirceu recebe visita de políticos "CUMPANHEIROS" na PAPUDA . Tem vagas ainda !




   Nesta terça feira (29) ,deputados da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara  , fizeram uma visita ao complexo penitenciário da Papuda em Brasilia . Essa visita foi aprovada por um requerimento apresentado pelo deputado Nilmário Miranda- PTralha-MG  ( Organização Criminosa ), a pedido da família de José Dirceu  . O pedido da família era para averiguar se o ex-ministro e MENSALEIRO  , tinha privilégios no presidio . 


 A comissão foi formada pelos deputados ; Nilmário Miranda- PTralha-MG ( Organização Criminosa) , Luiza Erundina-PSB-SP ( Quadrilha) , Jean Wylys-PSOL-RJ(Quadrilha)  , Arnaldo Jordy-PPS-PA (Quadrilha ) e Mara Gabrilli -PSDB-SP (Quadrilha) .  
    
  José Dirceu foi denunciado pela revista  VEJA de ter dado um telefonema de dentro do presidio para o Palácio do Planalto , todos caíram de pau  (no bom sentido ) em cima de Dirceu , nas Redes Sociais não se falava outra coisa . Passou uma semana e todos se esqueceram , o Brasil é um país interessante o cidadão toma café da manhã , almoça, janta e depois vai pra cama com a patroa . No outro dia você pergunta o que ele comeu no dia anterior , o cara não sabe nem se comeu a patroa . Temos memoria curta . 
  Mas vamos falar do telefonema de Dirceu, sinceramente eu não vejo nesse telefonema de Dirceu , um crime que a imprensa , os internautas e os  blogueiros independentes perca o precioso tempo .  Muitos brasileiros recebem diariamente telefonemas de presos que estão cumprindo pena nos presídios  do estado do Ceará , São Paulo , Rio de Janeiro e outros estados , nos presenteando com CARROS , MOTOS e CASAS para receber esse prêmio basta depositar uma quantia em dinheiro em algum banco . Muitos são ousados e lá do Ceará , por telefone eles sequestram nossos filhos , ameaçando-os de morte ,  e ninguém fala nada .
   Dirceu tem que cumprir 7 anos e 11 meses em regime SEMI-ABERTO , ele quer trabalhar  fora do presidio e isso é um direito indiscutível que ele tem e não podemos impedir , devemos denunciar falcatruas caso aconteça esse é o nosso direito .  Para mim e muitos brasileiros a pena de  Dirceu e do grupo de MENSALEIROS POLÍTICOS  , foi café pequeno . Os  BANDOLEIROS mereciam 40 anos em regime fechado . 
   TELEVISÃO de 20 polegadas , forno Micro-ondas , chuveiro de água quente , gastos de R$ 125 por semana , também não me preocupa . 
   
O que realmente devemos nos preocupar é com as regalias dadas a Dirceu  e provavelmente a outros BANDOLEIROS . 
 Regalias de ter uma cela de 20 metros quadrados que ele ocupa sozinho .
 Regalias de uma cela que era uma cantina e que foi reformada com nosso dinheiro  para os BANDOLEIROS .

    Essas regalias parecem insignificantes em vista do televisor , forno e outras bobagens . Mas não é bem assim José Dirceu , ocupa uma cela de 20 metros quadrados  e os outros presos com a mesma sentença ocupa uma sela de 15 metros quadrados e cada cela dessa tem de 4 a 5 presos  .
  O deputado  Arnaldo Jordy, saiu com essa ; " Onde o "ministro "José Dirceu está , pelas informações que tivemos , era uma cantina que foi desalojada para abriga-los , por conta de QUESTÕES DE SEGURANÇA - ele é uma FIGURA NOTÓRIA ", declarou . 
 Isso nos preocupa . 

 Temos que avisar a esses políticos de BOSTA , que um cidadão JULGADO e CONDENADO por crimes em um TRIBUNAL DE JUSTIÇA ele passa a ser um CRIMINOSO . Quando cumprir a sua pena será reintegrado a sociedade como um CIDADÃO , e sendo assim José Dirceu uma figura NOTÓRIA pagou pelos CRIMES QUE PRATICOU CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA .  MAS NOTÓRIA SÓ QUANDO ELE SAIR.

 Enquanto ele estiver preso na Papuda seu político de BOSTA , cumprindo pena pelos CRIMES  que PRATICOU  é um CRIMINOSO . 
   Temos nos presídios no Brasil celas de 15 metros quadrados ocupadas por 30 ou 40 presos , os caras para dormir tem de  revesar o pedaço de chão ,muitos pagam para pendurar uma rede na cela .






      Claro não estou pedido para que Dirceu ou outros presos de regime SEMI-ABERTO sejam colocados em celas de presos que cumprem o regime fechado . Na cela ocupada por Dirceu, ela pode acolher mais 4 presos do regime SEMI-ABERTO . 

    O que devemos nos preocupar é com a forma de tratamento que se dá a esses CRIMINOSOS ricos que pertencem ao topo dessa piramide CRIMINOSA que temos no BRASIL . CRIMINOSOS que ao chegar para cumprir sua pena encontram os responsáveis  do sistema penitenciário e membros do  governo , verdadeiros CÚMPLICES , que os favorece dando-lhes regalias para criar  apartamentos dentro do sistema penitenciário .
 NA VERDADE ELES NÃO CUMPREM PENA , VÃO  DESCANSAR .    

 Todos os deputados da Comissão e Direitos Humanos e Minorias , da base governista PTRALHA não viram nada de anormal , para eles José Dirceu é tratado como um preso comum . A única a se manifestar foi a deputada  Mara Gabrilli -PSDB-SP (Quadrilha) , ele afirma que Dirceu tem regalias que outros presos não tem . 

  É muito interessante como se movimenta os políticos brasileiros quando um dos seus cúmplices é pego com a mão dentro dos cofres públicos e são presos .


 Nós brasileiros que pagamos essa maldita conta nunca vimos tanta visita de deputados e senadores no complexo da Papuda ou em outro presidio , os  POLÍTICOS BANDIDOS  CRIAM CARAVANAS PARA VISITAR SEUS CÚMPLICES . 



  Talvez  seja esse o caminho para conseguir uma ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE , exigindo que os filhos desses POLÍTICOS BANDIDOS estudem nas mesmas escolas que os nossos  filhos . TENHO CERTEZA QUE LOGO MELHORA O PATRÃO EDUCACIONAL.  E isso também se aplica a SAÚDE , exigindo que eles usem o SUS . tenho certeza que ninguém morre nas filas dos hospitais  e não teremos a maldita FALTA DE MEDICAMENTOS .
  O CAMINHO É ESSE !
 nota; 

 Para o Ministério Público, tudo o que possa ferir a isonomia entre os presos é caracterizado como privilégio. 



BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR BANDIDOS E CORRUPTOS 
E O POVO NÃO SABIA AGORA ELES SABEM 




Nenhum comentário:

Postar um comentário