Translate

domingo, julho 20, 2014

Eleições 2014 - PTRALHAS e PCC , tudo junto e misturado !






      Sinceramente eu não sei qual dos estados do Brasil é o mais CORRUPTO ,e com envolvimento de políticos com o CRIME ORGANIZADO . Acredito que o estado de São Paulo sai na frente, não é rixa , mas por ser ele o o centro financeiro do Brasil e uma população de aproximadamente 22,5 Milhões de habitantes .
        Na capital temos 11,8 MILHÕES de habitantes , por esse motivo estamos dando como exemplo  o estado de São Paulo . Os outros estados não ficam atrás , a maioria dos políticos tem o envolvimento com a CORRUPÇÃO e o CRIME ORGANIZADO , eles mantem o controle sobre o TRAFICO DE DROGAS , ARMAS e a sua  DISTRIBUIÇÃO . Esse negocio tem uma rentabilidade de fazer inveja a qualquer banqueiro.
    Políticos envolvidos em CORRUPÇÃO e o crime organizado nunca foi novidade para nós brasileiros ,e nesses 30 anos da nossa frágil democracia assistimos homens públicos desviarem grandes quantias de dinheiro dos cofres do Brasil . Mas sem dúvidas foi nos últimos 12 anos de governo PTRALHA , que vimos a CORRUPÇÃO e o crime ORGANIZADO se aliar no poder .


  O  partido dos trabalhadores(PTRALHAS ) ,tornou-se uma das maiores ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que temos conhecimento na historia do Brasil , eles estão envolvidos em tudo que conhecemos como crime .



Não sei se podemos tirar ou aproveitar alguns membros dessa ORGANIZAÇÃO , acho difícil , pois a CORRUPÇÃO e o CRIME já está impregnado no corpo e na alma desses BANDIDOS . E a cada dia surge mais escândalos . 
  Em São Paulo o deputado estadual Luiz Moura , foi flagrado pela policia  em uma reunião com 18 integrantes do PCC- Primeiro Comando da Capital , dentro de uma garagem de uma cooperativa na ZONA LESTE  , essa reunião era para planejar novos ataques a veículos  .




       A Comissão Executiva do partido dos trabalhadores(ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ) abriu um processo disciplinar interno desde junho , e decidiu afastar o deputado Luiz Moura , por sessenta dias , foi uma estrategia para blindar a candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado de São Paulo . 



 No mesmo caminho a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar , da Assembleia Legislativa de São Paulo , POSTERGOU ( transferir para outra data , adiar ) para o segundo semestre a abertura de processo disciplinar contra Luiz Moura . 
   Em livros apreendidos do PCC  pela policia de São Paulo e Policia Federal , consta nos registros nomes de políticos  BANDIDOS que recebem doações para a campanha .
 SÃO ELES ;  O ministro da Casa Civil , Aluízio Mercadantes , José Genuíno e Luiz Moura  



  Nos registros do TSE- Tribunal Superior Eleitoral , consta os nomes dos financiadores da campanha do Deputado Luiz Moura , em 2010 . 
  O mais impressionante é que todos estão em cargos públicos ,financiadores do CRIME ORGANIZADO .

    O deputado Luiz Moura , conseguiu na justiça comum derrubar a suspensão dos processos e a revelia do partido dos trabalhadores - PTRALHAS  ( ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ) pediu o registro da sua candidatura na justiça eleitoral .
     Luiz Moura , já está nas ruas de São Paulo fazendo sua campanha para sua reeleição para deputado estadual . O que me espanta não é a CUMPLICIDADE do  PT( ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ) ,a CUMPLICIDADE da Assembleia Legislativa de São Paulo e a CUMPLICIDADE da JUSTIÇA COMUM . 
    O que preocupa e espanta á nos brasileiros é que mesmo flagrado pela policia  com 18 BANDIDOS do PCC , e envolvido até o último fio de cabelo com o CRIME ORGANIZADO , o CANALHA ainda encontra o eleitor que lhe da o VOTO , QUE CONFIA .  

  PODEMOS AFIRMAR QUE NESSE PAIS CHAMADO BRASIL O CRIME COMPENSA  !
 NÃO É VERDADE CIDADÃO ELEITOR ? 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário