Translate

segunda-feira, julho 07, 2014

O jurista Dalmo de Abreu Dallari e os PTRALHAS .





   Eu realmente , mas realmente gostaria de acreditar nas declarações desses juristas brasileiros , que tanto falam em ÉTICA e respeito a nossa CONSTITUIÇÃO . Eles são os primeiros a limpar a bunda com o nosso mais sagrado livro . Nessa semana em que o Ministro Joaquim Barbosa , deixou o Supremo Tribunal Federal , o jurista Dalmo de Abreu Dallari , publicou um artigo no Jornal do Brasil  elogiando o ministro e atual presidente do STF Ricardo Levandowski .
 Eu aqui no meu canto afirmo que juristas como Dalmo de Abreu Dallari , que defendem a postura dessa Suprema Corte CORROMPIDA ate o último fio de cabelo , com toda a certeza esse CANALHA deve ter MERDA NA CABEÇA ou está COMPROMETIDO com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS
LEIAM O TEXTO NA INTEGRA ;



Novo Supremo Tribunal Federal


Um conjunto de circunstâncias favoráveis torna oportuno o começo de uma ampla discussão sobre a renovação do Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do país, para que ele cumpra efetivamente, com rigor ético, firmeza e coerência teórica, independência e serenidade, sua função precípua de guarda da Constituição. É preciso ter em conta que a guarda da Constituição vai muito além da interpretação de preceitos formais, mas compreende também a responsabilidade de ser tomada como exemplo do respeito aos princípios éticos e jurídicos nela consagrados e da busca de sua efetivação. 

tavaresfalatudo -   Eu sempre publico  um aviso importante para o cidadão trabalhador, nós que pagamos essa Maldita CONTA . Quando ouvimos  discursos ou lemos artigos enaltecendo os princípios da nossa sociedade tal como a ÉTICA , MORAL ou OS DIREITOS DEMOCRÁTICOS ,  que tanto esses CANALHAS  falam , devemos ficar com o pé atrás . Canalhas usam esse tipo de discurso , se protegem com esse discurso . O uso desse discurso não é para nós trabalhadores . Dalmo Dallari , quer fazer com que acreditamos que essa formação de ministros do STF , sob o comando de Ricardo Lewandowiski , é perfeita para GUARDAR E CUIDAR DA NOSSA CONSTITUIÇÃO . O que é uma grande MENTIRA .  
Um dado positivo é o fato de que, dentro de poucos dias, deverá assumir a presidência da Suprema Corte o ministro Ricardo Lewandowski, que por suas características pessoais será, sem dúvida, um incentivador das mudanças. De fato, sendo professor titular de teoria geral do Estado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, o ministro Lewandowski tem conhecimento amplo e seguro das transformações ocorridas na organização e no funcionamento do Estado nas últimas décadas, podendo, assim, oferecer sugestões baseadas na experiência das mais avançadas conquistas democráticas da humanidade. A par disso, tendo por base seu conhecimento da história dos povos, da organização e do funcionamento das cortes supremas, o ministro Lewandowski já se manifestou favoravelmente ao estabelecimento de mandato com duração por tempo limitado para os membros do Supremo Tribunal Federal. Esse critério será extremamente positivo no caso brasileiro, tendo-se em conta o dinamismo da sociedade brasileira e a necessidade, daí decorrente, de um tribunal superior que não se apegue a padrões tradicionais e que seja aberto ao reexame das peculiaridades e exigências das inovações exigidas por novos fatores de influência nas relações sociais.

tavarresfalatudo -  Nessa parte do texto Dalmo Dallari , faz referências ás virtudes acadêmicas do Ministro PTRALHA Ricardo Lewandowski , com esse currículo acadêmico faz com que  qualquer trabalhador que sai ás 5 da manhã para trabalhar e chega ás 22 horas ACREDITAR que estamos diante deu uma mente brilhante , de um homem com princípios democráticos um homem que protege a nossa sociedade .  Nós que perdemos até 15 horas por dia no trabalho e nos transportes públicos sem qualidade como podemos pensar . Mas o pouco que acompanhamos nos jornais e na televisão Ricardo Lewandowiski , não é esse homem que Dalmo Dallari , quer nos empurrar GOELA ABAIXO , e nós sabemos disso .


  
Além disso tudo, é oportuno assinalar que, além de ser aberto a inovações, o ministro Ricardo Lewandowski demonstrou ser dotado de espírito público, equilíbrio emocional e serenidade, quando, grosseiramente agredido por palavras ofensivas de seu antecessor na presidência do Supremo Tribunal, manteve postura ética e civilizada, preservando a imagem da instituição.

tavaresfalatudo  - O que é espirito publico  ?  Bem , fui procurar uma boa definição para o ESPÍRITO PÚBLICO ; Espirito Público significa colocar os interesses da sociedade acima de interesses pessoais ou de grupos . 
    Mas o que é ESPIRITO PÚBLICO para Dalmo Dallari ?  Para o jurista significa COLOCAR OS INTERESSES DE GRUPOS POLÍTICOS QUE EMPOLGAM O PODER . ESTES TENDEM A PRIORIZAR AÇÕES GOVERNAMENTAIS QUE FAVOREÇAM SUA AMBIÇÃO  DE SE MANTER NO PODER . 
  Essa é a definição de Dalmo Dallari , pois foi isso que assistimos do Ministro PTRALHA e seus CÚMPLICES , no julgamento do MENSALÃO . Defender os interesses do grupo que ASSALTOU os COFRES da NAÇÃO e INOCENTA-LOS .
   Dalmo Dallari , também acusa o ex ministro Joaquim Barbosa , de fazer grosserias contra Ricardo Lewandowski , O ÉTICO .
   Se tem uma coisa que gosto é a leitura , e lá vai eu definir com clareza a ÉTICA do Ministro Presidente do STF ; 

ÉTICA - É um conjunto de conhecimentos extraídos da investigação do comportamento humano ao tentar explicar as regras morais de forma racional , fundamentada , cientifica e teórica . É uma reflexão sobre a moral .

MORAL - É o conjunto de regras aplicadas no cotidiano e usadas continuamente por cada cidadão . Essa regras orientam cada individuo norteando as suas ações e seus julgamentos sobre o que é MORAL ou IMORAL , certo ou errado , bom ou mau . 
  Podemos afirmar que o conceito do Jurista Dalmo Dallari , sobre ÉTICA e MORAL é a apropriação por elementos criminosos da riqueza do Estado . Essa foi a ÉTICA usada por Ricardo Lewandowiski e seus cumplicies PTRALHAS no Supremo Tribunal Federal . 
  Qualquer cidadão que tenha a ÉTICA e MORAL perderia a postura diante de ministros CORROMPIDOS que defendiam a inocência de membros dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS . A nossa voz foi a do ministro Joaquim Barbosa .
Assim, pois, o próprio Supremo Tribunal Federal deverá ter participação ativa e positiva nas discussões sobre suas modificações para que seja, na realidade, guarda da Constituição, tanto pela fidelidade aos princípios e normas constitucionais, numa visão atualizada, quanto pelo padrão ético e pelo desempenho exemplar, com os seus integrantes manifestando civilizadamente suas divergências e dando prioridade ao objetivo comum de assegurar aos brasileiros a garantia e efetividade de seus direitos fundamentais, numa ordem social democrática e justa.

tavaresfalatudo - Não existe ÉTICA nessa corte. E seus integrantes não garantem os nossos direitos constitucionais e democráticos  . Essa corte não representa a nossa sociedade , ele representa o CRIME ORGANIZADO , institucionalizado  em nosso país nos últimos 12 anos .  

A necessidade de profunda mudança do Supremo Tribunal Federal para que ele possa desempenhar sua função precípua já tem sido demonstrada e defendida por eminentes estudiosos do assunto. Assim, além da temporariedade dos mandatos de seus membros tem sido proposta e defendida a redução de suas competências, para que ele adquira a natureza e postura de um tribunal constitucional. Assim, além de ter reconhecida e ressaltada essa atribuição fundamental, o Supremo Tribunal Federal não ficará sufocado pelo excesso de processos, e, a par disso, muitos casos que hoje esperam por longo tempo para serem submetidos a julgamento terão solução muito mais rápida, ficando a cargo dos diversos tribunais superiores já existentes, segundo a natureza de cada caso.
tavaresfalatudo  -  Temos ás melhores leis caro Jurista Dalmo Dallari , e podemos muito bem tirar do Supremo muitos processos , direciona-los para outras cortes superiores . Mas esbaramos em uma coisinha que ninguém gosta de falar meu caro jurista . OS MEMBROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES a que se refere são INDICADOS PELO GOVERNO . Ficamos na mesma MERDA por que BANDIDO INDICADO NÃO MANDA PRENDER BANDIDO .
É importante e oportuno que o Supremo Tribunal Federal tenha papel ativo nas discussões sobre sua transformação para ajustar-se às necessidades da sociedade brasileira. A par disso, é absolutamente necessário que as instituições representativas dos diferentes segmentos jurídicos, como as entidades de advogados, do Ministério Público e da Magistratura, participem dessas discussões, das quais deverão também participar outras entidades representativas dos diferentes segmentos da sociedade, para que o novo Supremo Tribunal Federal seja a expressão da vontade, da necessidade e dos interesses da cidadania brasileira.


  tavaresfalatudo -  Essa também é muito boa , discutir essa reforma com a OAB , Ministério Público e a Magistratura .   Nós podemos tirar o Ministério Público as demais instituições são facilmente CORROMPIDAS . Vejam a OAB  que faz duras criticas ao crime de desvio de dinheiro público , e no entanto seus membros recebem pagamentos de homens públicos que praticam esse crime , mas não querem saber a origem e sim coloca-los no bolço . Os Magistrado ,soltam os BANDIDOS que o Ministério Publico pede para PRENDER . 
  Essa é a ÉTICA dos CANALHAS , DE UMA SOCIEDADE  EM QUE ASSISTE SUAS INSTITUIÇÕES SE CORROMPEREM E NÃO FAZ NADA PARA PROTEGE-LAS .
  SE A NOSSA MAIS IMPORTANTE CORTE É CORRUPTA , O QUE PODEMOS DIZER DAS OUTRAS INSTITUIÇÕES ?      







Nenhum comentário:

Postar um comentário