Translate

sexta-feira, agosto 01, 2014

Brasil , uma economia de MENTIRINHA !!!




"Difícil saber até quando vai durar esse cenário e qual será o desdobramento final de uma queda ainda maior de Dilma Rousseff nas pesquisas. Se a presidente se estabilizar ou voltar a a subir nas pesquisas, um cenário de reversão pode surgir", diz o texto sob o título “Você e seu dinheiro”. "O câmbio voltaria a se desvalorizar, juros longos retomariam alta e o índice da Bovespa cairia, revertendo parte das altas recentes. Esse último cenário estaria mais de acordo com a deterioração de nossos fundamentos macroeconômicos", acrescenta a análise.


   Essa nota foi emitida no dia 25 de julho , sexta feira  , por um executivo do Banco Santander , encaminhada através de EXTRATO  desse mês aos clientes na categoria "Select" , segmento com  renda mensal a R$ 10 MIL REAIS  .

   Podemos imaginar o que os PTRALHAS pediram !
 A CABEÇA DOS FUNCIONÁRIOS QUE EMITIRAM A TAL NOTA .

 Apenas um foi demitido pelo BANCO , o presidente do Santander se desculpou com OS PTRALHAS , e disse que não era a opinião do Banco .

   A "presidenta " Dilma mamãe METRALHA  , disse que ; "E inadmissível para qualquer nível de interferência de qualquer integrante de forma institucional  . É inadmissível . Vou ter uma atitude bastante clara em relação ao Banco ".
  O chefe da Organização Criminosa do Brasil , Luiz Inácio da Silva Lula  , também se rebelou contra o Banco ; " O Banco Santander não entende PORRA NENHUMA DA ECONOMIA BRASILEIRA ".

  Os PTRALHAS de plantão colocam a culpa na CLASSE MEDIA ;  " Os ricos e a  classe media brasileira querem  destruir o melhor sistema econômico do mundo ".

  Eu fico no meu canto perguntando para onde vai a nossa economia e depois de pouca reflexão descobri onde ela está  ; Na fossa , lá no fundo junto com ás BOSTAS que produzimos todos os dias . 


Esse governo de BANDIDOS e TERRORISTAS  conseguiu acabar com a industria BRASILEIRA e com nossa PETROBRAS , uma empresa que  em 2002 ocupava a 8ª posição entre as melhores do mundo . Hoje ela ocupa a 120ª posição .
  Estamos sobrevivendo da alta CARGA TRIBUTARIA que nós trabalhadores pagamos ,  do AGRO-NEGÓCIOS , PECUÁRIA e da INDUSTRIA DE  AUTOMÓVEIS .  E só !
 A maior parte do que consumimos está vindo da China , Africa , Índia e países do terceiro mundo . Empresários estão aplicando  suas finanças  no Brasil , apenas para especular o nosso mercado financeiro, aqui encontram juros alarmantes os maiores do mundo .  Aqueles que procuram expandir seus negócios e industrias não aplicam no Brasil com medo dessa instabilidade econômica , eles procuram  países e governos que mesmo com uma taxa de juros mais baixa tenham uma economia de RESPONSABILIDADE e  não essa que temos no Brasil , TOTALMENTE MAQUIADA .

   Realmente os BANQUEIROS não endentem PORRA NENHUMA DESSA ECONOMIA dos PTRALHAS .


     Temos uma CARGA TRIBUTARIA que representa 36% do PIB-Produto Interno Bruto, 





confiram o link  dos impostos que nós brasileiros pagamos ;


://www.fiepr.org.br/sombradoimposto/FreeComponent14466content115735.shtml
 No Agro -negocio perdemos 5% da produção, apenas nos transportes . Fica nas estradas ESBURACADAS ;




  A nossa industria AUTOMOBILÍSTICA , nos vende sucata e cobra muito caro por isso , considerando os preços dos países do primeiro mundo . SAMOS EXPLORADOS e ENGANADOS ;




  O futuro do Brasil nesse momento é incerto , o momento é difícil . Mesmo que nas eleições de outubro elegemos um outro presidente a nossa economia vai apresentar nos próximos anos uma grande instabilidade para todas ás classes da nossa sociedade . E para ver isso não é preciso ser um economista de um Banco , basta ser um trabalhador que sobreviva com seu salario do mês .  
   Lula e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA destruiu o nosso país , corrompeu todas as nossas instituições , enriqueceu todos os seus "CUMPANHEIROS ".
   Suas propostas de governo que foi apresentada em 2002 e que recebeu 80% do votos válidos não foram concretizadas . A intenção de Lula e seus "CUMPANHEIROS " , nunca foi de melhorar o país , mas sim de tomar de ASSALTO , roubar ,o trabalhador brasileiro . 

  A "presidenta"Dilma mamãe METRALHA e seus TERRORISTAS ,envergonham o nosso Brasil , em 12 anos de governo PTRALHA nos aliamos ao que tem de pior no mundo livre , DITADORES e COMUNISTAS , opressores do PENSAMENTO LIVRE e DEMOCRÁTICO . 
   Nesses 4 anos de governo Dilma mamãe METRALHA , perdoamos ás dividas de países governados por DITADORES , que mantem seu povo ESCRAVIZADO .  Estamos construindo PORTOS e AEROPORTOS em Cuba , com o dinheiro do TRABALHADOR BRASILEIRO .
 Estamos sustentando uma DITADURA na Venezuela , levando calote da Argentina , TUDO ISSO COM DINHEIRO DO TRABALHADOR BRASILEIRO . 
   E quando aparece um consultor de finanças de um Banco que fala a verdade , todos os mentirosos entram em desespero e pedem a sua CABEÇA .  
       Se Dilma mamãe METRALHA , ganhar essa eleição preparem o BOTE SALVA VIDAS , o país vai afundar .
    E nosso retrato será esse ;






O nosso país caminha a passos largos para o CAOS !!!

 ESTAMOS VENDO TUDO ISSO MAS CONTINUAMOS CALADOS , ACOVARDADOS .



Nenhum comentário:

Postar um comentário