Translate

sábado, agosto 09, 2014

Os PTRALHAS corruptos no Brasil " LEVAM VANTAGEM EM TUDO " .




Em 1976  , o craque Gérson , o nosso canhotinha de ouro , foi protogonista de uma polêmica propaganda dos cigarros Vila Rica , na qual dizia que gostava de " LEVAR VANTAGEM EM TUDO ".
  A máxima acabou se transformando na "LEI DE GÉRSON ". O craque se mostrou arrependido com o sentido negativo que se transformou diante da sociedade . 




    Em 1976 o Brasil tinha aproximadamente 100 milhões de habitantes , vivíamos em pleno regime militar o presidente era o General Ernesto Geisel . 
  Essa frase do nosso craque Gérson foi motivo da nossa sociedade reagir contra todos aqueles que tentassem tirar vantagem de alguma coisa ou prejudicar outros .  Isso aconteceu em 1976 .
 Nesses 30 anos dessa frágil democracia perdemos o rumo e nossas reações contra os que tentam tirar vantagens , assistimos calados e acovardados BANDIDOS de gravatas e de Togas ROUBAR e criar leis para se PROTEGER do povo brasileiro . 
  Mas nesses últimos 12 anos que o crime de CORRUPÇÃO se tornou uma GRANDE EPIDEMIA , com a acensão do Partido dos Trabalhadores -PTRALHAS , ao governo Federal , e com uma proposta de combate ao CRIME DE CORRUÇÃO descarregamos nas urnas 80% dos votos validos para Lula .  A sociedade pedia mudanças , acreditava que Lula e  seus companheiros mudaria para melhor o nosso país .
   MAIS UMA VEZ  NOS ENGANARAM .
  O que assistimos e lemos nos noticiários logo após Lula assumir o governo definiria  muito bem o rumo que seria dado ao Brasil .  O envolvimento da alta cúpula do Partido dos Trabalhadores(PTRALHAS ) no assassinatos dos prefeitos de Campinas (SP)Antonio da Costa Santos , conhecido como Toninho do PT , e Celso Daniel , prefeito de Santo Andre (SP) . 
     A FICHA CAIU .
  De lá para cá todos os dias acordamos com essa MALDITA CORRUPÇÃO . As denuncias são contantes contra os políticos , muitos confessam e continuam soltos . Nós trabalhadores ainda não percebemos que o crime de desvio de dinheiro publico tira todos os nossos sonhos , ele mata não apenas um ou duas pessoas o crime de CORRUPÇÃO destrói toda a nossa sociedade . 
  Nós trabalhadores que já estamos com cinquenta anos e acompanhamos a historia politica neste período sabemos que o Partido dos Trabalhadores , não representa mais os anseios da classe trabalhadora . Suas propostas é uma grande FRAUDE .
 O PT transformou a politica nacional , e seus lideres criaram a MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL .   CORROMPEU todos os outros partidos políticos , transformando-os em QUADRILHAS . Não satisfeitos , levou para o STF- Supremo Tribunal Federal , juízes e advogados para servir e proteger os interesses dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA .
     A JUSTIÇA SE CORROMPEU .
  Agora estamos próximo de uma eleição , não posso afirmar que um desses 2 candidatos que disputam com  a "presidenta " Dilma mamãe METRALHA , a presidência da Republica , traga mudanças e melhorias  para o nosso país , mas temos que tirar os TERRORISTAS do Palácio do Planalto  e RÁPIDO .
    Acredito que as mudanças que queremos jamais sairá do EXECUTIVO ou do nosso PARLAMENTO, essas mudanças acontecerá quando a nossa sociedade se unir e lutar por seus direitos , direitos senhores do PATRÃO .  Porque esse país não é deles os CORRUPTOS  , esse país pertence ao povo brasileiro , o que TRABALHA , O QUE PRODUZ  e o que PAGA ESSA MALDITA CONTA e no final ainda é ROUBADO . 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário