Translate

sábado, agosto 30, 2014

Vamos conhecer o eleitor brasileiro !



Vamos entender o Brasil !

 Um país rico , um povo trabalhador um país em que tudo que se planta dá . Mas para entender esse Brasil, vamos apelar para a piada divina da criação ;


  Quando Deus criou a terra , ele disse ;
- Para esse país eu deixo o TERREMOTO , para esse outro deixarei os VULCÕES ,para aquele ali vou deixar os MAREMOTOS ... E assim foi sucessivamente com todos os países , menos o Brasil.
Até que um anjo que estava ao seu lado perguntou ; 
- Senhor , não vai colocar nada de ruim no Brasil ?
 - Claro que vou ! Respondeu Deus 
- Espera ver a GENTINHA e os POLÍTICOS que vou colocar lá !!

   Podemos dizer que essa piada tem tudo haver com nós brasileiros , samos um povo COVARDE e com uma memoria de elefante . Uma grande maioria não sabe nem o que comeu no café da manhã e acreditem eles votam , escolhem seus políticos  para representa-los no executivo e  legislativo .
  Temos o hábito de esquecer os ESCÂNDALOS que nossos políticos estão envolvidos na época das eleições , e para melhorar nossa ignorância e covardia discutimos entre nós mesmo quem vai ser o melhor para governar o Brasil .
 E nos governos estaduais a coisa fica interessante , os canalhas deixam o trabalhador sem médicos ,escolas, saneamento básico , sem remédio nos hospitais ,sem transportes públicos , fazem acordos (malditos acordos ) com seus amigos empreiteiros e desviam verdadeiras fortunas  dos cofres públicos . Usamos a mais famosa frase para desculpar nossa covardia ; "ESSE ROUBA MAIS FAZ .'

 E no legislativo a piada fica melhor . os Bandidos ROUBAM o trabalhador durante o seu mandado , votam nas ASSEMBLEIAS de todo o Brasil  ,contra projetos que podem beneficiar a classe trabalhadora ,são denunciados como CORRUPTOS , perdoados por uma justiça CORRUPTA  e mesmo assim continuamos a votar neles . 

  Sim , vamos conhecer esse Brasil , esse povo trabalhador que a cada 2 anos tenta mudar o seu rumo . Temos 30 milhões de eleitores de um programa se beneficiando do estado brasileiro , chamamos de "BOLSA FAMÍLIA". 

  Muitos acreditam que esse programa de benefícios foi criado no governo do CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , Lula. 

      Para refrescar a cabeça dos leitores vamos dar o mérito para a pessoa certa , Dona Ruth Cardoso , enquanto primeira dama do Brasil criou e presidiu o programa COMUNIDADE SOLIDARIA , de combate à exclusão social e pobreza . 



         O governo (?) PTRALHA apenas colocou todos os programas sociais de Dona Ruth , em um só , o BOLSA FAMÍLIA . 
  Bem , se voltar a nossa piada vamos entender a palavra  "GENTINHA " , se o eleitor brasileiro não sabe o que comeu no café da manhã , como ele vai saber quem criou vários programas sociais  para beneficiar os mais humildes ?
   Em nenhum momento Dona Ruth Cardoso , usou esses programas sociais para ajudar Fernando Henrique Cardoso , que fique isso bem claro para os leitores .
   Mas nosso povo tem memoria curta , uma memoria de horas e não de dias . Esquecemos de tudo e lembramos apenas desse momento , e o momento é de ter em mãos os benefícios que nós trabalhadores PAGAMOS para muitos que não precisam receber . 


   Temos 30 milhões de brasileiros recebendo um beneficio , temos 30 milhões de desempregados registrados no Brasil . Temos uma população produtiva de aproximadamente 140 milhões de brasileiros , desses ,  30 milhões estão registrados oficialmente no programa do BOLSA FAMÍLIA . 
  O nosso Brasil está falido, estamos quebrados , temos uma industria que não produz nada , não por culpa dos nossos empresários ,  mas culpa de um governo CORRUPTO que destruiu o nosso país nesses últimos 12 anos .   
   
      Mas isso não nos incomoda , afinal aprendemos a VENDER os nossos direitos , aprendemos a ser CORRUPTOS .
  Se a classe politica não presta , acreditem merecemos eles , afinal o lixos que ai está nós que produzimos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário