Translate

sexta-feira, setembro 19, 2014

CPI da Petrobras - OS BANDIDOS





Nesta quarta feira 17 o Brasil acordou com uma grande expectativa  diante do depoimento para a CPI Mista da  Câmara de Deputados em Brasilia  do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa . 
 O ex -diretor Paulo Roberto Costa ,diretores e presidentes da Petrobras , ex-presidente Lula  e toda a sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL que chamamos  de PTRALHAS  , a atual "presidenta "Dilma mamãe METRALHA , ministros , governadores,senadores , deputados e doleiros , envolvidos  no MAIOR ROUBO AO PATRIMÔNIO BRASILEIRO  a nossa querida estatal PETROBRAS .
   Paulo Roberto Costa , fez um acordo com a Policia Federal e o Ministério Publico , a DELAÇÃO PREMIADA (  O presente artigo tem como objetivo analisar o instituto da delação premiada, adotado no Brasil por meio de diversas leis, demonstrando seu conceito, natureza jurídica, aplicação e finalidade para a qual foi criado, bem como a extensão de seu âmbito de incidência possibilitada por meio da edição da Lei 9.807/99.   ) , preso deste março com a deflagração da Operação Lava Jato da Policia Federal , Costa fez esse acordo para tentar reduzir a pena em uma possível condenação . 
 Convocado para prestar depoimento na CPI nessa quarta feira , o ex-diretor Paulo Roberto Costa , entrou MUDO e saiu CALADO . Mesmo sendo chamado de BANDIDO ele não disse uma palavra . Tolos são os que pensaram que ele , Costa , fosse abrir o bico e dar os nomes dos BANDIDOS que roubaram e roubam os cofres da nação , diante de uma CPI que não quer saber a verdade .  Para ter uma ideia do que temos em Brasilia , nesse governo CORRUPTO e BANDIDO ,os parlamentares SAFADOS e CÚMPLICES , aplaudiram o silencio de Paulo Roberto Costa .    Sim meus queridos leitores , os parlamentares que nós trabalhadores elegemos para nos representar e pagamos para proteger os interesses do Brasil , aplaudem o silencio de uma denuncia . 




 Mas tudo isso já estava escrito na terça feira 16 . O presidente da CPI Mista da Petrobras , Vital do Rego-PMDB-PB (quadrilha) , foi ao Palácio do Planalto se reunir com o ministro PTRALHA Ricardo Berzoini , coordenador da campanha politica da "presidenta " Dilma mamãe METRALHA . Sabemos que os PTRALHAS e seus aliados  estão envolvidos neste ROUBO até o último fio cabelo , e não querem que essa CPI vá adiante , as denuncias que Costa , já deu para a Policia Federal e que vazaram para a imprensa envolve  o alto escalão do governo e do Congresso nacional . 
  E nós não podemos deixar passar em branco os nomes dos BANDIDOS envolvidos no MAIOR ROUBO DA HISTORIA DO BRASIL , são eles ; 

















A lista de denuncias confirma mais 24 deputados que recebiam propina das empreiteiras que prestam serviços a Petrobras , até o momento temos o nome de 3 deputados são eles ; 







 Governadores dos estados em que a Petrobras tem grandes projetos  , são eles ;







 Por enquanto apenas um ex ministro, já conhecido nas manchetes de jornais por envolvimento no crime de CORRUPÇÃO :


Nesse crime contra os trabalhadores brasileiros não podia faltar o  tesoureiro nacional dos PTRALHAS ;



O doleiro ;




Esses  são LIXOS que nós trabalhadores produzimos nas eleições , votamos mas não cobramos , prometemos que nas próximas eleições tudo será diferente . Esquecemos do que comemos no café da manhã , como vamos lembrar dos crimes cometidos contra a nossa sociedade por esses BANDIDOS ? 
ESQUECEMOS TUDO MUITO RÁPIDO . 

  Sempre posto nesse blog , que nós trabalhadores samos cúmplices dos crimes que os políticos praticam contra o Brasil , por nossa OMISSÃO e COVARDIA . Em 12 anos o nosso país foi devastado por uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS  ,e encontramos eleitor FILHO DA PUTA que vota nesses BANDIDOS .  

MERECEMOS ESSE LIXO . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário