Translate

segunda-feira, setembro 08, 2014

O jogo sujo de Fernando Henrique Cardoso .



Pauderney Tomaz Avelino é um engenheiro civil, empresário, professor e político brasileiro, filiado ao Democratas. 


Tem certas ocasiões que eu quero ficar bem quetinho , olhar e não escrever . Não ficar mudo isso jamais . 
 E quando fico assim me preocupo .
  Não queria escrever mas também não posso ver e não escrever , EIS A QUESTÃO !!!
   Estamos acompanhando o desenrolar dessa eleição presidencial ,de um lado os PTRALHAS de LULA e Dilma mamãe METRALHA,23%,  do outro lado os PTRALHAS  de Marina Silva e LULA , 35% , e no meio desses COMUNISTAS SAFADOS está o candidato TUCANO de Fernando Henrique Cardoso , o senador "CHEIRADOR "Aécio Neves, 19% . 
Nós poderíamos escrever e meter o pau ( no bom sentido ) na candidata COMUNISTA Marina Silva , do PSB -quadrilha . Mas essa postagem não é para Marina e Dilma mamãe METRALHA , e  sim para os  TUCANOS .
  Para que possam entender melhor essa postagem , vamos voltar ás eleições de 2010 , entre Dilma mamãe METRALHA , José Serra e Marina Silva . 
candidatos% válidosvotos
<Foto>

Dilma - 13 

PT - PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO
46,91%47.651.434
<Foto>

José Serra - 45 

PSDB - O Brasil Pode Mais
32,61%33.132.283
<Foto>

Marina Silva - 43

PV - Partido Verde
19,33%19.636.359

2° turno 

Dilma - 13 

PT - Para O Brasil Seguir Mudando
55.752.483votos
56,05%% validos

José Serra - 45

PSDB - O Brasil Pode Mais
43.711.162votos
43,95%% validos


  • votos válidos99.463.645 (93,30%)
  • votos brancos2.452.594 (2,30%)
  • votos nulos4.689.397 (4,40%)
  • abstenção29.196.864 (21,50%)
  • total106.605.908


Nas eleições de 2010 , o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , levou Dilma mamãe METRALHA no colo para todos os lugares do Brasil .
  O candidato TUCANO José Serra , lutou sozinho , sem a presença de Fernando Henrique Cardoso . E mesmo assim ele conseguiu 43 milhões de votos .  43% do eleitorado brasileiro vota em Serra . Antes de prosseguir faço aqui uma observação ; NÓS QUE NÃO VOTAMOS SAMOS CULPADOS EM DEIXAR O NOSSO PAÍS NESTA MERDA QUE ESTÁ . Isso é um fato .

    Agora estamos assistindo o mesmo filme , FHC , só aparece com Aécio , quando o candidato vai para São Paulo , na sede do PSDB-quadrilha ,para dar entrevista . 
   A grande maioria dos meus amigos FACEBOOKIANOS  ,TWITTEIROS e BLOGUEIROS , acreditam que FHC é um Deus da politica e não gostam quando eu meto o pau ( no bom sentido ) no CANALHA . 
   Todos nós brasileiros sabemos que LULA , é o chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS . Mesmo com essa extensa  ficha criminal que ele carrega nas costas , ele na maior cara de pau , vai para as ruas pedir votos para sua candidata PTRALHA

 FHC , não . 

  Eu no meu canto fico me perguntando se FHC tem medo . Acredito que não .
  Então porque ele não se entrega de corpo e alma ao candidato que ele mesmo indicou ? 
  Talvez tenha receio do eleitor  cobrar dele as privatizações , que muitas foram doadas para GRUPOS internacionais , amigos de FHC , compradas por eles e pagas por nós através dos empréstimos  que fizeram no BNDES .Que nunca foram pagos .
    Também pesa sobre ele as compras de votos e favores para os parlamentares para aprovar a reeleição , mais quatro anos de mandato .
   Acredito que nada disso incomoda FHC . 





   FHC , quer muito mais , comprometido com o mais sujo dos investidores  o húngaro,  George Soros , através da  Open Society Foundations , FHC  e Soros , tem em mente uma causa muito maior  implantar o socialismo em toda a America Latina . 




   FHC é  um comunista bem arrumado e de fala mansa , muitos não enxergam isso .  
   Nas eleições de 2002 assistimos Lula, ganhar em disparada de José Serra ,no segundo turno ; 62% dos votos validos para Lula. 
38% para José Serra . 

   FHC, não moveu uma palha para ajudar Serra .
Em 2006 tudo se repetiu ;
Lula , ficou com 60% dos votos .
Geraldo Alckmin , com 39% dos votos .

FHC , não moveu uma palha para ajudar Geraldo Alckmin .  

Nas eleições de 2010 entre Dilma e José Serra , o quadro se repete , FHC , tenta fazer de Aécio , seu candidato presidencial . Na convenção do PSDB ( quadrilha ) José Serra , sai vencedor . 
 Dilma , fica com 56% dos votos .
José Serra , com 43% dos votos .  

Em nenhum momento FHC , foi para as ruas pedir votos para José Serra , Lula levou Dilma no colo para todo o Brasil . 

 Nessa eleição de 2014 , FHC conseguiu o que tanto queria trouce Aécio Neves , um  candidato sem expressão nacional  para disputar uma eleição contra uma "presidenta " que nada em braçadas em um mar de corrupção . 



 O socialismo de FHC , Lula e Dilma , levou a falência o Brasil . Quando cito FHC , é por sua cumplicidade com o que de pior tem em nossa politica . Nas ruas vemos Lula participar ativamente mesmo com seus crimes na campanha de Dilma mamãe METRALHA .

 FHC , fica no seu castelo esperando seu candidato "COELHO " ser abatido a tiros por duas candidatas comunista .  Não pede votos para seu candidato nem no programa eleitoral .




 Por sua vez o TUCANO  Aécio , não sabe fazer o dever de casa ,com tanta munição contra as duas candidatas ele nunca acerta o tiro , acredita em FHC  de que vai ser eleito presidente . 
  Para Fernando Henrique Cardoso, Marina Silva ou Dilma mamãe METRALHA , representam muito bem seus ideais e interesses , Aécio , é um candidato para preencher o vazio dos TUCANOS .


Marina Silva, ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na sede do Instituto FHC




  Para registro confirmo aqui o meu voto no candidato TUCANO Aécio Neves ,não que eu acredite nas mudanças mas sim por ALTERNÂNCIA na democracia . Mais 4 anos sendo governados por uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , já vira uma DITADURA . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário