Translate

quinta-feira, outubro 16, 2014

Eleições 2014 -Programa Bolsa Família




       A grande discussão do momento nos debates entre os candidatos Aécio Neves  e Dilma mamãe METRALHA , é sobre o PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA . 
  Dilma mamãe METRALHA , afirma que foi os PTRALHAS que criaram o programa , e que Lula o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA foi o seu idealizador . E isso ela afirma na maior cara de pau para o publico DESINFORMADO . 

  Eu aqui no meu canto fico pensando o que tem na cabeça desses PTRALHAS !
  Será que é MERDA ? 
 Sabemos que eles não tem o hábito da leitura e se limpam no banheiro com folhas de livros ,jornais e revistas . Mas acredito que eles levam ao pé da letra a frase máxima " também precisamos comer cultura ", os PTRALHAS devem comer as folhas de livros acreditando ser essa maneira de se adquirir conhecimento .Porra só não precisa comer elas sujas de MERDAS , aí já de mais .
   Resolvemos procurar  quem começou com esses programas sociais para beneficiar os mais pobres .
   
Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso , nasceu em Araraquara , 19 de setembro de 1930 - São Paulo , faleceu em 24 de junho de 2008 .  Foi ANTROPÓLOGA e PROFESSORA UNIVERSITÁRIA BRASILEIRA .  



  Ruth Cardoso foi esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso , casaram-se em 1953 . Quando se tornou primeira dama criou e presidiu o programa COMUNIDADE SOLIDARIA de combate à EXCLUSÃO SOCIAL E POBREZA . Em 2000 ela criou a organização não governamental (ONG ) COMUNITAS , e atuou até a sua morte . 
 Obs; É importante saber que Dnª Ruth Cardoso , nunca usou os programas sociais para fins políticos , ou criou currais eleitorais .  




A Comunitas atua com uma série de iniciativas para estimular o engajamento das lideranças empresariais em prol do desenvolvimento social do país, além de contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos. 

Agora  que conhecem a verdade , vamos assistir o chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , agradecendo a ideia do Governador do Estado de Goiais , Marconi Perillo , de juntar todos os BENEFÍCIOS SOCIAIS  ,criados por Dnª Ruth Cardoso ,em apenas um , o BOLSA FAMÍLIA ;




   Quando digo que os PTRALHAS não leem ,não estou mentindo . 
   E quando afirmo que são a MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , também não estou mentindo . 
  
    Assistam o vídeo em que um dos fundadores do PT , denuncia a manobra para que eles se perpetuassem no poder . E descubram o que esse governo CORRUPTO e MENTIROSO pretende ao distribuir benefícios sociais para os mais pobres e MENTIR ao dizer que todos são CLASSE MÉDIA . 
  Esses malditos PTRALHAS não roubam apenas o nosso país , eles destroem a nossa família , os nossos sonhos e a nossa DIGNIDADE .





  No dia 26 de outubro nós vamos votar no segundo turno para presidente , e o que sair das urnas será a vontade da maioria dos brasileiros . 




  Se for Dilma mamãe METRALHA , podemos afirmar que estamos FUDIDOS por mais 4 anos .Teremos um país destruído e uma sociedade sem futuro , brigando contra os países  desenvolvido e aliando-se a DITADURAS COMUNISTAS como já está acontecendo .Tirando o nosso SUADO dinheiro e DOANDO a DITADORES para que assim possam se manter e escravizar o seu povo .



  Se a escolha for Aécio Neves , acredite meus caros leitores , vamos passar os 4 anos reconstruindo o nosso país , pois ele está destruído . A nossa maior empresa a PETROBRAS que ocupou em 2002 a 10º posição hoje amarga o 122º lugar . Nossas industrias estão fechando ou reduzindo a produção , as montadoras de automóveis do sul fluminense estão fechando ou dando ferias coletivas . O desemprego ronda a casa e inflação  a mesa do trabalhador brasileiro . 
 Resgatar a nossa economia e a credibilidade no mercado internacional , vai ser uma das tarefas mais difíceis do candidato Aécio Neves .  



EU ,tavartesfalatudo DECLARO QUE NÃO SOU CÚMPLICE DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS , E QUERO MUDANÇAS .

MUDA BRASIL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário