Translate

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Bolsonaro x PTRALHAS !





"Não te estupro porque você não merece". declaração do parlamentar Jair Bolsonaro, proferida no plenário da Câmara Federal, na terça-feira 9, contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Na tribuna da Câmara.



Essa frase do deputado Jair Bolsonaro , causou uma grande indignação ás FEMINISTAS  PTRALHAS ,e logo apareceu os MOVIMENTOS SOCIAIS e as QUADRILHAS  querendo processar o deputado . 
   Todos os PTRALHAS pedem a cabeça de Jair Bolsonaro .  
 Jair Bolsonaro , foi reeleito na última eleição com  464.572 mil votos e representa o eleitorado carioca que não é CÚMPLICE DE BANDIDOS .
 ELE ME REPRESENTA .
 Para que você leitor entenda o motivo que levou o deputado a dirigir palavras duras a  deputada PTRALHA Maria do Rosário , estou postando o vídeo ;




 Assistindo esse vídeo descobrimos os motivos que leva esse governo BANDIDO pedir a cabeça de Jair Bolsonaro , A VERDADE . 
 O governo PTRALHA já está mobilizando suas MILICIAS  , OS MOVIMENTOS SOCIAIS .  


UNIÃO BRASILEIRA DE MULHERES 

Maria das Neves

 Amazonas

Maria das Neves é estudante de História da UFAM.

Com apenas 22 anos é Presidente da União Estadual dos Estudantes do Amazonas, Membro do Conselho Estadual de Juventude. Feminista, militante da União Brasileira de Mulheres e da  União da Juventude Socialista.

A Juventude do Amazonas vota em Maria - 65321.






 "Não admitimos que o Congresso Nacional seja um espaço de reprodução do machismo”, Maria das Neves , presidente da União Brasileira de Mulheres .


Secretária da mulher da Central Única dos Trabalhadores 


“Serão várias iniciativas. Daqui até a cassação dele, só não vamos sair das ruas. Nós não aceitamos qualquer outra punição que não seja a cassação. Não deixaremos ele ser diplomado”Rosane Silva, secretária da mulher da Central Única dos Trabalhadores (CUT)


União Nacional dos Estudantes 




"É preciso protestar nas redes sociais e se organizar em torno desse debate" Virgínia Barros, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE)



A Organização Criminosa do Brasil , os PTRALHAS e as QUADRILHAS , PCdoB,PSB e PSOL , vão apresentar uma REPRESENTAÇÃO contra o deputado Jair Bolsonaro , pedindo a cassação do parlamentar . 

 Todos esses movimentos sociais que atuam no Brasil , serve apenas á um proposito , CALAR A VERDADE , não estão defendendo a nossa sociedade , ESTÃO SERVINDO AO GOVERNO BANDIDO QUE TEMOS NO BRASIL .

PROVO O QUE FALO !!!

  No final do ano de 2013 estava eu na minha pagina do FACEBOOK , quando entrou um postagem alertando sobre uma agressão que a jornalista do SBT , Rachel Sheherazade , estava sofrendo em uma pagina de um usuário do Facebook . 





 Imediatamente fui até a pagina citada para conferir a noticia , e lá estava a publicação de agressão à jornalista ;



  
Deixei meu comentário ;
red Jose Desejou que a moça fosse estuprada. Esse é o nível dos docentes que nossas universidades empregam? Que faaaaaaase
há 18 minutos · Curtir (desfazer) · 2

Lucas Marcolino É só mais um velho brocha sem utilidade alguma.
há 7 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Paulo Ghiraldelli 
Lucas Marcolino difícil para você né? Eu sei. Eu sei que quando a verdade bate você sofre.
há 7 minutos · Curtir

Tavares Falatudo
 É esse LIXO que nós trabalhadores pagamos para ensinar nossos filhos nas UNIVERSIDADES .
Foto de Tavares Falatudo.










O CANALHA que praticou esse crime é professor e filosofo ( ha,ha,ha,ha,) da Universidade Federal  Rural do Rio de Janeiro , Paulo Ghiraldelli .
s




O CANALHA CONTINUA A DAR AULAS !!!

Sabem quantas mulheres desses movimentos sociais , se manifestaram para defender Raquel  Sheherazade ? NENHUMA DELAS 

 Sabem quantos partidos (QUADRILHAS ) políticos se manifestaram para defender Raquel  Sheherazade ?  NENHUM  

 Sabem o que fizeram a Ministra dos Direitos Humanos , na época Maria da Rosário , a ministra da MULHER ,Eleonora Menicucci , a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA e os representantes dos DIREITOS HUMANOS da ONU ?



  NADA .

Sabem o que fez o Ministério Publico ? NADA .

  Qual a razão do silêncio ? 

 Simples queridos leitores , Raquel  Sheherazade , é uma jornalista que fala a VERDADE que DENUNCIA esse governo BANDIDO , e é perseguida como o deputado Jair Bolsonaro . 

A VERDADE INCOMODA .

 E quando a verdade incomoda a esse governo BANDIDO , ele chama os seus militantes CANALHAS para perseguir e manchar a dignidade dos homens e mulheres de bem do nosso Brasil . 

 Eu no meu canto não posso comparar essa mulheres (?) que representam esses movimentos e suas companheiras ministras como PUTAS . Porque ás PUTAS trabalham para ter o seu sustento e são dignas para mim . Comparo-as a VAGABUNDAS , mulheres que lutam não por uma sociedade mais justa e igual , mas para MANIPULAR OS MENOS FAVORECIDOS e  servir a um governo BANDIDO . Essas VAGABUNDAS  sabem muito bem o numero de violência há que são submetidas as mulheres brasileiras . Sabem da estatística , mas nada fazem para ajuda-las . 
 PERMANECEM EM SILÊNCIO ,
  OU MANIFESTANDO-SE COMO VAGABUNDAS .











NÃO PODEMOS ESQUECER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário