Translate

domingo, novembro 30, 2014

Ministro da Fazenda Joaquim Levy , PTRALHA?




    Já temos um ministro da Fazenda,para o 'NOVO" mandato da "presidenta"Dilma mamãe METRALHA , Joaquim Levy .

Vamos conhecer o mais novo (?) ministro de mamãe METRALHA


Formação e carreira
Nascido em 1961, no Rio de Janeiro, Levy é formado em engenharia naval, mestre em economia pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e doutor em economia pela Universidade de Chicago.
Levy iniciou sua carreira no Departamento de Engenharia e na Diretoria de Operações da Flumar Navegação, em 1984. Foi professor do curso de mestrado da FGV, em 1990, antes de integrar os quadros do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Na organização, de 1992 a 1999, ocupou cargos nos Departamentos do Hemisfério Ocidental Europeu I e de Pesquisa, em particular nas Divisões de Mercado de Capitais e da União Europeia.
No período de 1999 a 2000, exerceu atividades nas Divisões de Mercado de Capitais e de Estratégia Monetária no Banco Central Europeu, como economista visitante.
Participou do governo Fernando Henrique Cardoso como secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, cargo para o qual foi nomeado em 2000. Um ano depois, assumiu o posto de economista-chefe do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Já no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve à frente do Tesouro Nacional na gestão do ex-ministro Antonio Palocci. Na época, o primeiro presidente petista buscava, com a nomeação de Levy, conquistar a confiança do mercado, em ato similar ao realizado agora pela presidente Dilma Rousseff.
Para assumir o Ministério da Fazenda, Levy deixa o posto de diretor-superintendente do Bradesco Asset Management, braço de gestão de recursos do Bradesco.
Terra



 Não temos nada ( AINDA )contra o Ministro PTralha Joaquim Levy , não interessa se ele ocupou cargo no governo FHC, no governo do chefe dos PTralhas ,Lula , no governo do governador CORRUPTO de Sergio Cabral e agora no mais alto posto dos ministros de Dilma mamãe METRALHA . Sinceramente estou me lixando para isso .
 O que nos interessa é como vai ficar o ano de 2015 , quais serão as metas para desenvolver o Brasil e fazer nossa economia crescer e sair dessa RECESSÃO TÉCNICA (ha,ha,ha,) .
 Dei uma passada no SITE da revista VEJA e encontrei ás metas do PTralha (?)  Joaquim , para o "NOVO"governo de Dilma mamãe METRALHA ;
  



       






















  O mercado financeiro reagiu bem com a indicação de Joaquim Levy , a Bolsa de Valares parou de cair e ás ações da PTrobras  voltaram a subir . Os economistas aprovaram a indicação da "presidenta"Dilma mamãe METRALHA
 A meta do novo ministros da Fazenda , é fazer o SUPERÁVIT PRIMÁRIO de 1,2% . Esperamos que essa meta seja cumprida e não MAQUIADA , no início do ano de 2014 a previsão do Banco Central , era de 2,6% .Agora sabemos que estamos com DEFICIT PRIMÁRIO de 11,557 BILHÕES de reais .
  Desejamos boa sorte ao ministro Joaquim Levy ,nessa árdua luta de trazer CREDIBILIDADE  para um país que ILUDIU nos últimos 12 anos a economia internacional .
 Recentemente o chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil , em uma palestra aos empresários estrangeiros  em São Paulo , disse que não se faz "MAGICA "em politica econômica . Disse ainda que a gestão dos PTralhas conseguiu dar confiança e previsibilidade ao País e destacou que o sistema financeiro brasileiro e "regulado e mais fiscalizado ".  


 Lula  , tentou mais uma vez fazer o empresariado de bobo ao disser que "Hoje temos TRILHÕES para o credito ". 
 Nós trabalhadores pedimos para você Joaquim Levy , descobrir onde foi parar esses TRILHÕES , se a nossa economia está uma MERDA . 

Que tal começar nas casas do PTralhas ?



   COM TANTAS MENTIRAS E ROUBOS AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E SEUS ALIADOS EU NO MEU CANTO ME PERGUNTO ; 

 QUE CREDIBILIDADE PODEMOS TER DOS EMPRESÁRIOS HONESTOS , EM UM PAÍS QUE É GOVERNADO POR CORRUPTOS ?




   

quinta-feira, novembro 06, 2014

PSDB e PT , os acordos e crimes contra Brasil .




Ao longo dos anos que tenho vivido , sempre se manifestou essa vontade de ler escrever , sei que não possuo a magia da escrita que é tão benevolente para alguns e difícil para muitos iguais a mim , que mesmo com a correria do tempo procura fazer o impossível para ser compreendido . É o que esperamos nessa postagem , que ela seja compreendida . 



 O trecho a seguir foi retirado do livro " O chefe" do jornalista Ivo Patarra ,publicado em 2009 . E fala sobre o envolvimento do ex -presidente Fernando Henrique Cardoso , para manter Lula , na presidência . FHC , costurou um acordo ( malditos acordos ) com os líderes da oposição para manter o "chefe" da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA na Presidência da República do Brasil .
Obs: O jornalista Ivo Patarra , nunca foi desmentido ou processado por nenhum personagem que ele cita no seu livro .

Leiam ; 


Capítulo 21


Na crise do mensalão, o PT temeu o impeachment.
A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima

As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".
Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido deimpeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP).
E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo.
Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.
Um ano depois, no País da corrupção e da impunidade, Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos ligados ao PT, foram presos pela Polícia Federal em um HOTEL EM SÃO PAULO, com R$ 1,7 milhão em cédulas de reais e dólares. O escândalo do dossiê, como ficou conhecido, era uma trama contra políticos do PSDB, e se tivesse dado certo beneficiaria principalmente o candidato do PT a governador de São Paulo, senador Aloizio Mercadante.



   Essa é uma postagem sobre os acordos firmados entre governo e oposição , e aconteceu em 2004 . Não sabemos o que foi negociado para a oposição ficar em silêncio e assistir o nosso país ser governado por Luis Inácio da Silva e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS
  A história costuma ser repetitiva nós só temos que observar , o tempo passa e esquecemos das situações que à envolve .
  Hoje 5 de novembro de 2014 ,temos o mesmo quadro de 2004 , os mesmos acordos (malditos acordos )nos gabinetes das lideranças politicas do nosso país .  Os líderes da base do governo e da oposição , se reuniram a portas fechadas  e fizeram um amplo acordo para evitar a convocação dos políticos ligados ao PT e PSDB , a CPI mista da Petrobras . 

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2014/11/cpi-mista-faz-acordo-e-evita-chamar-ministros-palocci-dilma-lula-e-aecio.html

  Os políticos (CANALHAS ) que não serão ouvidos , são eles ;

                    PTRALHAS 

 Ex-ministros da Casa Civil Antonio Palocci e Gleisi Hoffman .

A "presidenta"Dilma Rousseff .
O ex-presidente e chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS , Luiz Inácio Lula da Silva .  
Ministro Guido Mantega (Fazenda).
Ministro Paulo Bernado ( comunicação).
Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto .
Ex-diretor da Petrobras ,Renato Duque .
Diretor licenciado da Transpetro ,Sergio Machado . 

           TUCANOS PTRALHAS

 Senadores Aécio Neves (PSDB-MG )e Alvaro Dias (PSDB-PR) 
Tesoureiros do PSDB ,Rodrigo de Castro e José Gregori.

 Os líderes (?) também fizeram um pequeno MIMO para os seu financiadores de campanha , AS EMPREITEIRAS . Na reunião de portas fechada , decidiram não QUEBRAR O SIGILO BANCÁRIO DAS EMPREITEIRAS . 
  Acordos ! Nós que estamos ligados nas Redes Sociais e nas ruas do nosso querido Brasil , denunciando esse governo CORRUPTO e brigando para ter mudanças, apoiando e acreditando em um candidato que na sua primeira eleição para presidente , leva em baixo do braço 51 MILHÕES de votos não para negociar acordos e serem CÚMPLICES desse governo CORRUPTO , votamos em Aécio Neves ,por mudanças , e agora  ficamos ÓRFÃOS .  



    A oposição (?) saiu nessa última eleição ,  fortalecida . Nos últimos 12 anos de governo PTRALHA , ela nunca viu tantos votos dos eleitores que querem mudanças . Foram tantos votos que colocamos em duvida a reeleição da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA . Fizemos do candidato Aécio Neves , um líder . Levamos ele paras uma disputa ganha no segundo turno da eleição , e acreditem ele ganhou mas não levou . 




 Temos no Brasil um Estado aparelhado com o crime ORGANIZADO , essa é a verdade . 
  Agora 10 dias depois de uma  eleição FRAUDADA , assistimos o PSDB , fazer um acordo com os PTRALHAS para que seus representantes políticos NÃO SEJAM OUVIDOS na CPI da Petrobras .
 Demos para o PSDB nessa eleição 51 MILHÕES de votos , o minimo que poderíamos receber era o RESPEITO .
  Nós brasileiros que votamos pedindo mudanças , NÃO QUEREMOS ACORDOS COM O CRIME ORGANIZADO , NÃO SOMOS CÚMPLICES  DE BANDIDOS . 


   Que fique claro para todos que se dizem oposição , NÃO FOI O CANDIDATO Aécio Neves , QUE CHEGOU AO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO , FORAM 51 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE O LEVARAM PARA ESSA DISPUTA . 
 E NÓS SÓ PEDIMOS RESPEITO !

 A história queridos leitores e amigos , é REPETITIVA . 

  Todos os acordos (malditos acordos ) feitos pelo PSDB passam nas mãos de FHC . Em 7/11/2004 , FHC , se encontrou com o então senador Cristovam Buarque , em Providence , EUA . E tiveram um longo dialogo , o LINK vou publicar no final dessa postagem para que ´possam compreender quando aqui eu o chamo de CANALHA e denuncio sua CUMPLICIDADE com os  PTRALHAS .

O DIALOGO DA VERGONHA ! 

FHC - No primeiro semestre desse ano
[2004], o governo ‘tava ruim pro PT.Sobre
tudo aquele negócio do Waldomiro, de CPI,
não sei o quê. E eu disse:
Olha aqui, nós
não devemos nos contentar, com isso não.
Porque no momento em que você tiver um
descrédito do PT, quem ganha não é o PSDB.
Quem ganha é o populismo. O risco é de
uma coisa assim meio de direita. 








http://homemculto.files.wordpress.com/2012/09/195-216-entrevista-fhc.pdf



OS 51 MILHÕES DE VOTOS QUE  DEMOS PARA A OPOSIÇÃO , SERVE APENAS PARA  BARGANHAR ACORDOS . 




terça-feira, novembro 04, 2014

TSE - O Tribunal da FRAUDE !!!




 " A  frágil democracia do Brasil , está correndo um grande perigo ."
tavaresfaltudo  


Nesse domingo 26 de outubro o eleitor compareceu nas seções eleitorais para votar no segundo turno e assistimos o maior FRAUDE ELEITORAL da historia do Brasil . Ao termino das eleições começou a apuração das URNAS Eletrônicas , e a candidata a reeleição Dilma Rousseff  , foi eleita "presidenta " por mais 4 ANOS .



  Dilma , venceu com  51.54% - 54.501,118 votos válidos . O candidato da oposição Aécio Neves,48.36% - 51,041,155 votos válidos .

 Os eleitores que votaram por mudanças , e que não são cúmplices dos crimes praticados por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que  tomou de assalto o Brasil , CHORARAM ! 



 Nós brasileiros não estávamos entendendo o motivo que levou uma candidata a presidência do nosso país a ser reeleita , mesmo com a população sabendo das denuncias dos crimes praticados por Lula e Dilma , e toda essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no governo do Brasil . 



  Tim Berners -Lee , o físico britânico e criador da World Wide Web ( internet) , nos presenteou com a maior rede de comunicação em tempo real .  E minutos após o resultado da apuração, as REDES SOCIAIS , Facebook , Twitter, Google+ e outras , já estampavam denuncias de FRAUDES NAS URNAS em suas postagens , depoimentos de eleitores que não votaram por que seus votos já estavam computados na URNA ELETRÔNICA ,faltava o eleitor assinar e retirar o seu comprovante eleitoral .  
E urnas com votos apenas da candidata Dilma .






  Mas com todas essas denuncias nas REDES SOCIAIS ,a justiça e a imprensa que se diz democrática , calaram-se . 
  No final da apuração com todos o votos apurados ouvimos a declaração do ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ,Dias Toffoli ;

 “No Estado Democrático de Direito, o que importa é que, passado o processo eleitoral, a sociedade volte a estar unida para pensar no desenvolvimento desta grande nação que é a nação brasileira. Realmente, esta foi uma eleição, desde a Constituição de 1988, em que houve muitas emoções " , disse Toffoli 


 Agora era começar a festa da Dilma , tudo já estava arrumado , o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS , já estava em Brasilia para comemorar a FRAUDE .  
 Em Minas Gerais o candidato Aécio Neves , parabenizou Dilma mamãe METRALHA ,por sua reeleição . O ex-presidente Fernando Henrique , o governador de São Paulo ,Geraldo Alckmin e o mais novo senador de São Paulo, José Serra,estavam com Aécio.  Em nota para a imprensa a assessoria de Aécio Neves , diz que ele vai passar 10 dias na sua fazenda e depois parte para a França , descansar com a família. 
Na segunda feira, toda a imprensa noticiou a VIRADA de Dilma no final da apuração e outra declaração do ministro do TSE , Dias Toffoli ,dessa vez para garantir aos brasileiros que o sistema eleitoral é perfeito e que não beneficia candidatos .
   Com toda essa certeza que os PTRALHAS tinham da vitoria FRAUDULENTA e do SILÊNCIO dessa oposição de MERDA que temos no Brasil , os acordos ( malditos acordos )da FRAUDE estavam  perfeitos . 
  Mas os CANALHAS esqueceram de avisar ao cidadão dono da festa .
  Brasileiros que tiveram seus  direitos democráticos ROUBADOS nas URNAS ELETRÔNICAS .  E os verdadeiros donos da DEMOCRACIA brasileira , já estavam nas REDES SOCIAIS denunciando a FRAUDE ELEITORAL . 



E todos são unanimes em afirmar que o presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) , Dias Toffoli ,ELEGEU SOZINHO A CANDIDATA PTRALHA DILMA ROUSSEFF . Isso é crime contra a nossa DEMOCRACIA .

    A oposição demorou para entender o que estava acontecendo , mas a maioria dos  brasileiro estavam  ORGANIZANDO MANIFESTAÇÕES  através das Redes Sociais .Na quinta feira , a oposição entra com o pedido de AUDITORIA para verificar a lisura da eleição . O candidato Aécio Neves , caiu na real e desistiu do descanso na França . Aécio , entendeu  que se  ele quiser ser o líder da oposição tem que participar com a sociedade e compreender suas reivindicações .
   Na sexta feira , as autoridades eleitorais começam a se manifestar contra o pedido de AUDITORIA , feito pela oposição .
     Quando postamos que  frágil democracia , corre perigo , não estamos apenas nos referindo as FRAUDES das URNAS , mas também aos ministros e juízes , indicados para proteger e fiscalizar o processo eleitoral . E veio de um desses representantes indicados um depoimento dado para a imprensa que nos deixa preocupados quanto a TRANSPARÊNCIA do nosso processo eleitoral ;    
 BRASÍLIA — O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, disse nesta sexta-feira que o PSDB prejudica a imagem do processo eleitoral e democrático do país ao apresentar um pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de “auditoria especial” sobre o resultado da eleição do último domingo. Sem esconder a irritação com a atitude do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), coordenador-jurídico da campanha de Aécio Neves, Noronha disse que o Brasil não é a Venezuela ou a Bolívia e que o PSDB não apresentou nenhum fato concreto para questionar o resultado.
 — Não somos a Venezuela, a Bolívia. O Brasil é um país democrático e temos uma Justiça Eleitoral democrática. Não acredito que o Aécio esteja por trás disso. É muito negativo para a imagem do processo eleitoral e para o processo democrático. Estão questionando o próprio processo, ao insinuar que ele está viciado. Sou corregedor: que me apontem o erro, os vícios — reclamou.

O ministro afirmou inclusive que falta “seriedade” ao pedido dos tucanos.
— O que me leva a crer na falta de seriedade do pedido é se dizer que seria bom auditar por causa da rede social, onde se escreve o que se quer. O fato (que embasa o questionamento) não pode ser fofoca, rede social — disse Noronha, afirmando que o pedido do PSDB não traz nenhum fato concreto.
— Eles (a oposição) saíram fortalecidos e acho que agora ele vai sofrer um desgaste. Não teve problema no passado sobre a seriedade da Justiça brasileira. E talvez por isso, agora, esteja sim chorando o leite derramado — disse Noronha.


   Temos que avisar a esse ministro de BOSTA , que o processo eleitoral democrático permite a todos os  partido políticos pedir a recontagem dos votos , para que esse processo eleitoral seja transparente para o eleitor . É assim que funciona a democracia , e ela é para todos .
  Mas com toda essa reclamação que o ministro de BOSTA João Otávio de Noronha, disse para a imprensa na sexta feira , devemos lembra-lo dá sua declaração feita na segunda feira , depois da eleição ; 
Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.


De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.


NEM OS MINISTROS ACOMPANHARAM…
As declarações do corregedor-geral João Otávio de Noronha são inaceitáveis e assustadoras, porque jamais ocorrera no país uma eleição em que até mesmo as maiores autoridades da Justiça Eleitoral foram proibidas de acompanhar a apuração.
Antigamente, de acordo com o próprio Noronha, os ministros do TSE acompanhavam normalmente a apuração dos votos. Mas desta vez, eles só tiveram acesso aos números quando foi anunciada, de chofre, a vitória de Dilma Rouseff, pois embora se alegasse que “a eleição não estava matematicamente definida”, não havia mais a menor possibilidade de uma virada de Aécio Neves.
Esta é uma página deprimente da Historia Republicana   escrita primeiro com urnas eletrônicas sabidamente vulneráveis e que não foram submetidas a testes, e depois com uma apuração em SALA SECRETA , à qual nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso. E fica tudo por isso mesmo, no País do Carnaval. E la nave va


  Nas redes sociais publicamos o que queremos e guardamos o que queremos . As redes sociais , servem para que possamos ficar alerta sobre autoridades que lançam duvidas no processo eleitoral um dia depois da eleição, e na sexta feira critica um pedido de AUDITORIA nas ELEIÇÃO . 
  A duvida que temos é se o ministro levou um puxão de orelha dos seus superiores ou recebeu por fora alguma coisa .  

 No sábado 1 de novembro em alguns estados ,ás ruas foram tomadas por manifestantes apoiando a AUDITORIA e o IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA .

 E não foram alguns manifestantes ,foram MILHARES , e como sempre a nossa imprensa comprometida com o crime NEGOU ESSA INFORMAÇÃO em suas emissoras aos seus telespectadores , nos jornais tentaram DESQUALIFICAR esse movimento .   

  A maioria dos ministros do TSE , estão contra o pedido de AUDITORIA ,o Procurador Geral da República , Rodrigo Janot , que é também Procurador Geral Eleitoral , classificou o pedido de AUDITORIA como "TEMERÁRIO "e de " IMPRUDÊNCIA À TODA PROVA ". 
   


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,para-janot-pedido-do-psdb-de-auditoria-das-eleicoes-e-imprudencia-a-toda-prova,1587462
   Para o procurador Janot ,"tal medida é de uma imprudência a toda prova,dada a real possibilidade de criar uma situação de instabilidade social e eleitoral ". Ele aponta ainda que o sistema eleitoral brasileiro -ao qual o PSDB ,"EMPRESTA POUCA CREDIBILIDADE , PODE AMPLAMENTE SER ACOMPANHADO E FISCALIZADO " .  
De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.ministro João Otávio de Noronha

ME DIGA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT , DE QUE FISCALIZAÇÃO MESMO SE ESTÁ FALANDO ?

   Todos estão TEMEROSOS  com esse pedido de AUDITORIA da eleição feito pela oposição , e querem transmitir esse pavor para a população , mas se esquecem de que a maioria dos brasileiros LEEM . Essa maioria não limpa a BUNDA com folhas de livros , revistas ou jornais .Ela é informada e quer uma transparecia nesse processo eleitoral brasileiro . 
    Temos a certeza que o pedido de AUDITORIA , não vai ser aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Sabemos que o STF , não é o protetor da nossa CONSTITUIÇÃO e da nossa  DEMOCRACIA  , é mais um tentáculo dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS .
  Sabemos também que o resultado da eleição é irreversível ,e não vamos ter uma nova eleição . 
   Para você leitor e amigo que acredita ainda nessas autoridades comprometidas com a mentira , nós procuramos nas REDES SOCIAIS ,FATOS e nunca SUPOSIÇÕES . Procuramos mais informações sobre as URNAS ELETRÔNICAS, para  desmontar esse sistema FRAUDULENTO que temos no Brasil .
O TSE NÃO É UM TRIBUNAL DEMOCRÁTICO , E SIM UM TRIBUNAL FRAUDADOR .

A assistam o vídeo :





    O que podemos fazer nesse momento é exigir transparência ELEITORAL com o FIM das URNAS ELETRÔNICAS  e continuar a nossa luta pedindo ao parlamento o IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA

 JÁ ESTAMOS NAS RUAS !