Translate

quarta-feira, janeiro 14, 2015

vous n'êtes pas Charlie? Que Alá nos proteja .










" "Considerando que os pensamentos que temos quando acordados nos podem ocorrer também quando dormimos, sem que neste caso nenhum seja verdadeiro, resolvi supor que tudo o que até então encontrara acolhimento no meu espírito não era mais verdadeiro que as ilusões dos meus sonhos. Mas, 
logo em seguida, notei que, enquanto assim queria pensar que tudo era falso, eu, que assim o pensava, necessariamente era alguma coisa. E notando esta verdade: eu penso, logo existo, era tão firme e tão certa que todas as extravagantes suposições dos cépticos seriam impotentes para a abalar, julguei que a podia aceitar, sem escrúpulo, para primeiro princípio da filosofia que procurava. " 

René Descartes in 'Discurso do Método






    Quarta feira 7 de janeiro de 2015 , por volta de 11h30 ( 8h30 no Brasil )  2 terroristas muçulmanos , vestidos de preto encapuzados e armados  com fuzis automáticos   abrem fogo na redação do jornal "Charlie Hebdo" aos gritos de "ALAH AKBAR"( Alá é grande ). 

  Onze pessoas são ASSASSINADAS na sede do jornal .




















 Na saída um policial é EXECUTADO pelos TERRORISTAS .








     12 pessoas ASSASSINADAS
covardemente por TERRORISTAS muçulmanos , e o mundo assistiu á tudo isso via internet , sem reação .  Logo os internautas se mobilizaram e lançaram a HASHTAG "# je suis Charlie " , eu sou Charlie . 
   O jornal satírico Charlie Hebdo , nos últimos anos contestava em suas publicações a morte de inocentes ASSASSINADOS por TERRORISTAS MUÇULMANOS  em nome do profeta Maomé e Alah .  Suas charges sempre foram motivos de processos nos tribunais da França . 
  
  Em menos tempo ás opiniões começaram a surgir sobre o atentado, e muitos concordaram com o ataque covarde dos terrorista  e criaram a HASHTAG " je ne suis pas Charlie" eu não sou Charlie . 
 Fiquei preocupado !
   Meu espanto não é por ser ou não ser Charlie ,mas sim pelos comentários e as razões que os levam a concordar com o atentado covarde a redação do jornal Charlie Habdo .
" Mexeram com que está quieto   ".
" Tem que respeitar a religião dos outros ".
" Bem feito ". 
" Temos que controlar a imprensa ". 

"Há muita confusão acerca do atentado terrorista em Paris, matando vários cartunistas. Quase só se ouve um lado e não se buscam as raízes mais profundas deste fato condenável mas que exige uma interpretação que englobe seus vários aspectos ocultados pela midia internacional e pela comoção legítima face a um ato criminoso. Mas ele é uma resposta a algo que ofendia milhares de fiéis muçulmanos."
Leonardo Boff


E se vocês procurarem nas REDES SOCIAIS , vão encontrar comentários muito pior . 
 Para muitos desses " je ne suis pas Charlie" , os terroristas matam milhares e não protestamos , estão enganados .  Países se uniram para acabar com essas organizações  terroristas , mas elas são alimentadas por líderes da religião islâmica . Não é uma questão politica e sim religiosa .
Os franceses não se intimidaram e foram para as ruas protestar contra esse ataque TERRORISTA . 

      





   Não estamos aqui defendendo homens que movidos por seu humor atacam  crenças e religiões , não é essa a intenção dessa postagem . 



        A nossa intenção é amostrar como se comporta a maioria dos líderes da religião islâmica, que alimenta esse ódio contra todos que não aceitam sua religião e financiam ações terroristas como essa ao jornal Charlie Habdo .





    SE  VOCÊ É "JE SUIS CHARLIE , NÃO ABRA O VÍDEO , ELE É MUITO CRUEL  E COVARDE .
     SE VOCÊ  ACREDITA QUE O ATENTADO TERRORISTA AO JORNAL FOI UMA REAÇÃO POR ELE POSTAR CHARGES DO PROFETA  MAOMÉ ,  E CONCORDA COM ESSA REAÇÃO  ASSISTA O VÍDEO  .  

      E que Alá nos proteja .






  "A FÉ NÃO REMOVE MONTANHAS , MAS ASSASSINA INOCENTES !"

   Tavaresfalatudo



  Não podemos esquecer !







Nenhum comentário:

Postar um comentário