Translate

sexta-feira, setembro 25, 2015

STF ,OS GUARDIÕES DOS PTRALHAS .




" A pior corrupção é a corrupção do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer".Rui Barbosa



   Sempre  afirmamos aqui nesse blog que a mais alta corte do nosso país , o Supremo Tribunal Federal - STF , serve para legitimar ás ações CORRUPTAS dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no governo do nosso Brasil . ELES SÃO CÚMPLICES E BEM REMUNERADOS .
  Todos os órgãos e agências que servem aos três poderes, EXECUTIVO,LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO , foram aparelhados para beneficiar o CRIME ORGANIZADO que se instalou no Brasil ,nesses 13 anos de governo (?) PTRALHA .
 DESMORALIZAR OS PODERES E ÁS INSTITUIÇÕES PRIVADAS É O PRIMEIRO PASSO PARA ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SE PERPETUAR NO PODER .

  Nessa quarta feira a sociedade brasileira sofreu mais um golpe contra a HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA DO NOSSO JUDICIÁRIO ,o STF DESMEMBROU a Operação Lava Jato ,que investiga o ROUBO na principal empresa do país a PETROBRAS , INVESTIGAÇÃO que está sendo conduzida pelo EXCELENTE juiz Sergio Moro ,em Curitiba -PR.




 Uma Operação que está revelando o lado podre desse governo BANDIDO que temos e prendendo ,políticos ,empresários ,donos de construtoras ,doleiros ,tesoureiros das quadrilhas que chamamos de partidos políticos ,que revelam através da "DELAÇÃO PREMIADA "  os bastidores da CORRUPÇÃO que desviou BILHÕES dos cofres públicos ,enriquecendo políticos e empreiteiros  ,e ela promete se aproximar de seus líderes e prende-los .




 A ORGANIZAÇÃO DOS PTRALHAS já sente essa aproximação e colocou em pratica o seu APARELHAMENTO do JUDICIÁRIO , os cúmplices  ,os ministros (?)do STF- Superior Tribunal Federal .   
   Uma das principais figuras dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,a senadora Gleisi Hoffmann(PTRALHA-PR)  ex-ministra da CASA CIVIL e seu marido Paulo Bernado ,ex-ministro das Comunicações , estão sendo acusados de DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO e LAVAGEM DE DINHEIRO .  


    
O juiz Sergio Moro ,fez uma pedição ao STF ,sobre o envolvimento da senadora Gleisi Hoffmann , o ministro e advogado da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA Dias Toffili ,foi o relator ;

23/09/2015 
PLENÁRIO QUESTÃO DE ORDEM NO INQUÉRITO 4.130 PARANÁ
 VOTO O SENHOR MINISTRO DIAS TOFFOLI (RELATOR): Como já exposto, o juízo da 13ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Paraná encaminhou ao Supremo Tribunal Federal três procedimentos criminais, autuados nesta Corte como petição (Pet), ao fundamento de que haveria indícios da participação da Senadora da República Gleisi Helena Hoffmann na prática de ilícito penal, mediante a intermediação de escritório de advocacia de Curitiba.
De toda sorte, diante da indissolúvel imbricação da questão da prevenção com o pedido de cisão do procedimento, há que se proceder ao exame da matéria de fundo suscitada em questão de ordem, notadamente para a determinação do juízo de primeiro grau competente para processar e julgar o feito desmembrado

     O que esperar de um ministro(?) RELATOR que fez prova duas vezes para juiz e não passou ,e advogou para essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS durante muitos anos e em troca dos seus favores e cumplicidade recebeu como premio uma das cadeiras da mais alta corte do país .
   Sete  dos ministros PTRALHAS votaram com o relator e  Luiz Fux, não apareceu.


Ministro e Advogado dos PTRALHAS  Dias Toffili
Ministro PTRALHA   Ricardo Lewandowski , presidente do STF 


Ministra PTRALHA Cármen Lúcia ,vice presidente do STF

Ministro PTRALHA Edson Fachin

Ministra PTRALHA Rosa Weber



Ministro PTRALHA Marco Aurélio de Mello 

O voto do ministro PTRALHA Marco Aurélio de Mello ,é de OBEDIÊNCIA . A primeira pelo seu primo  Collor de Mello que é um dos senadores envolvido no ROUBO da Petrobras.


A segunda a nomeação de sua filha pela "presidenta Dilma mamãe METRALHA .




Minisytro PTRALHA Teori Zavascki


Ministro PETRALHA Luiz Fux
O ministro PTRALHA Luiz Fux ,muito esperto fica esperando os favores da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ;




Os ministros Gilmar Mendes e Celso de Mello ,votaram contra ,e o ministro PTRALHA Luis Roberto Barroso ,declarou que não caberia ao STF decidir o juiz do caso,ele defendeu que os autos fossem devolvidos ao juiz Moro ,que definiria o responsável pelas investigações . 



 O ministro Gilmar Mendes  rebateu o desmembramento da Operação Lava Jato , ; 

 O ministro Gilmar Mendes, que abriu a divergência, porém, votou dizendo que não se tratava de questão técnica processual, “mas algo que pode beneficiar quem tiver esse beneplácito” do desmembramento. Ele afirmou que a “pura e simples” divisão pode estar comprometendo o processo penal. 


BENEPLÁCITO;


Significado de Beneplácito

s.m. Demonstração de consentimento e/ou aprovação; autorização; concordância.
Aprovação de alguma coisa por uma instância superior.

Sinônimos de Beneplácito

Sinônimo de beneplácito: aplauso, aprovação, autorização, concordância, consentimento elicença

Antônimos de Beneplácito

Antônimo de beneplácito: censura, desaprovação e desconformidade




 O ministro(?) Gilmar Mendes,sabe que esse desmembramento enfraquece a Operação Lava Jato .

   O presidente do STF ministro PTRALHA Ricardo Lewandowski, DISCORDOU do BENEPLÁCITO do Gilmar Mende ,e afirmou que essa decisão de DESMEMBRAR a Operação Lava Jato ,tem um caráter "PROFILÁTICO" . 

 “Não está beneficiando, está afastando eventuais alegações de nulidade no futuro.”
 Ricardo Lewandowski


 PROFILÁTICO :

Sinônimos:  prevenir   acautelatário   profilático   preventivo    
Antônimos: prevenção

PREVENIR;
Sinônimos:  pre-visão   prever uma ação   acautelamento   cautela   precaução   prevenção   animadversâo  advertência   animosidade   aversão   castigo   censura   ódio   reparo   repreensão   caução   conta   cuidado  mistério   preservação   prevenido   prudência   prudente   prumo   resguardo   sobreaviso   tenência   tino  disposição   acomodação 


   Para Ricardo Lewandowsik,e seus pares PTRALHAS do STF , PREVENIR,CENSURAR,SE ACAUTELAR, é a maneira de IMPEDIR QUE POLÍTICOS BANDIDOS SEJAM INVESTIGADOS POR JUÍZES QUE NÃO ESTÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS .
  E PARA COMPOR ESSE QUADRO DE CUMPLICIDADE DA MAIS ALTA CORTE DESSE PAÍS COM O CRIME ORGANIZADO ,O PRESIDENTE DO STF INDICOU O MINISTRO,ADVOGADO,DOS PTRALHAS Dias Toffoli,PARA JULGAR NA SUPREMA CORTE OS COMPANHEIROS ACUSADOS DE ROUBO.
Eu no ,meu canto fico me perguntando,como um CÚMPLICE pode condenar membros da sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ?


  Ao final da votação do STF ,os advogados que defendem os políticos BANDIDOS ,comemoraram se abraçando ,eles sabem do envolvimento dessa corte com o CRIME ORGANIZADO , sabem que são pagos para proteger os interesses do governo BANDIDO E CORRUPTO QUE TEMOS NO BRASIL .







"E nessa destruição geral de nossas instituições, a maior de todas as ruínas, Senhores, é a ruína da justiça, colaborada pela ação dos homens públicos, pelo interesse dos nossos partidos, pela influência constante dos nossos Governos".

Ruy Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário