Translate

sexta-feira, outubro 16, 2015

Neandro Santos de Oliveira - MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO .





 "Até agora nada do meu marido.Peço,por favor ,qualquer informação .Só quero justiça ."

 " O que será da minha vida ?Não quero criar meu bebê sem você .Te amo ." 

    Cristina Custódio - Esposa do soldado PM Neandro Santos .

Mulher de PM sumido faz apelo na web (Foto: Reprodução/Facebook)


   Por volta das 23 horas dessa segunda feira (12 ) ,o soldado PM Neandro Santos de Oliveira ,lotado no 31ºBPM (Recreio),foi abordado na Rua Alcobaça ,em frente a comunidade Final Feliz .O militar teria sido abordado por BANDIDOS , que teriam descoberto dele devido a escala de serviço do Programa Estadual de Segurança ,que estava dentro do carro .



Essa comunidade faz parte do COMPLEXO DO CHAPADÃO - Pavuna ,Anchieta ,Costa Barros e Barros filho .
  A policia encontrou o carro do soldado na comunidade com os documentos sujos de sangue .



 Na terça feira(13) a Policia Militar encontrou dois carros queimados no alto da favela do Chapadão .Dentro de um dos carros estava um corpo queimado .



 No município de Nova Iguaçu ,na altura da Via Light ,outro carro um Prisma ,foi encontrado totalmente queimado com um corpo dentro .




 A policia vai realizar o teste de DNA ,para descobrir a inidentidade dos corpos carbonizados ,acredita-se que um deles possa ser o do PM Neandro Santos de Oliveira .  



 Quarta feira (14) o morador do complexo do Chapadão  Maique Silva , é baleado por "BALA perdida" e morre ,segundo o comando da Policia Militar ,não houve confronto com BANDIDOS . Maique ,era vidraceiro e deixa uma filha de 3 anos .




  Após a confirmação da morte do morador , aproximadamente 50 CÚMPLICES DOS BANDIDOS ,fecharam ás ruas próximas e colocam fogo em 3 ônibus , o comercio fecha ás portas . Os 50 CÚMPLICES invadem um posto de gasolina, um mercado próximo , e realizam os saques , COMIDAS,BEBIDAS ,CIGARROS e o mais importante ,LEVAM TODO O DINHEIRO DOS CAIXAS. 


Resultado de imagem para protestos moradores do chapadão fazem saques no posto de gasolinaResultado de imagem para protestos moradores do chapadão fazem saques no posto de gasolina





Em todas essas mortes de policiais que temos em nosso estado e principalmente na capital ,onde o confronto é diário ,eu não soube de um membro da SECRETARIA DO ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DOS DIREITOS HUMANOS (SEASDH) ,se manifestar e ao menos consolar os familiares dos policiais ASSASSINADOS .



  A secretaria Tereza Consentino ,esta mais comprometida com os DIREITOS dos adolescentes que morrem nos confrontos diretos com a policia ,os jovens inocentes que atiram de FUZIL E MATAM DESPREOCUPADOS ,POIS SABEM QUE TEM DEFENSORES PARA ELES .
Rio - O PT decidiu ficar fora do governo Pezão, mas uma economista ligada ao partido ficará com a Secretaria de Assistência Social. Teresa Cosentino foi presidenta da Fundação para a Infância e Adolescência quando o petista Rodrigo Neves, hoje prefeito de Niterói, era o titular da secretaria.


 Na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro ,também temos uma comissão de Direitos Humanos ,presidida pelo deputado Marcelo Freixo -PSOL(quadrilha). Mas essa também não funciona para POLICIAIS ASSASSINADOS ,é uma comissão para defender o DIREITO DOS BANDIDOS .

Resultado de imagem para comissão dos direitos humanos da alerj FREIXO


  Também temos no Rio , uma das principais Organização Não Governamental-ONG , a VIVA RIO ,do empresario Rubens Cesar Fernandes .
Essa tem uma atuação nas comunidades prestando o ASSISTENCIALISMO ,quando morre um BANDIDO ela se faz presente nas areias de Copacabana ,protestando contra a violência policial .









Para essas secretárias, comissões ,ONGs e governantes ,a morte de um policial nada significa ,faz parte da profissão que escolheram ,não importa a motivação e a forma como foram ASSASSINADOS ,eles continuam em SILÊNCIO .











mmm



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário