Translate

segunda-feira, novembro 23, 2015

Argentina livre - VITORIA DE MAURICIO MACRI .








  Os argentinos estão festejando nas ruas da capital Buenos Aires ,a vitoria de Mauricio Macri ,que foi eleito presidente da Argentina ,nesse domingo 22 de novembro .


 Com essa vitoria de Mauricio Macri ,a America Latina,começa a desmontar uma rede criminosa ligada ao TRAFICO DE DROGAS ,ARMAS,DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO ,PROSTITUIÇÃO,TRAFICO DE MULHERES,TERRORISMO,e tantos outros crimes que o cidadão comum possa imaginar .



  O grupo criminoso tem como base o FORO COMUNISTA DE SÃO PAULO-Brasil , Argentina ,Brasil,Cuba ,Equador,Bolívia e Venezuela .




 Todos esse países estão ligados diretamente ao Foro de São Paulo, e todos esses países estão com suas economias destruídas  por esse grupo de BANDIDOS  ,que formaram uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em cada país  e aparelharam suas instituições para protege-los .



  A Argentina deu o primeiro passo para sua democracia libertando-se dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS KIRCHNERISTAS ,sabemos que ás instituições foram aparelhadas e que a primeira etapa do novo presidente vai ser de muitas dificuldades,mas acreditamos na capacidade de Mauricio Macri e na sociedade dos argentinos para superar e punir com rigor todos que praticaram crimes e desviaram fortunas dos cofres público nesse governo BANDIDO de Cristina Kirchner  ,deixando o contribuinte trabalhador argentino na MISÉRIA .
  
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário