Translate

sexta-feira, abril 01, 2016

A hipocrisia de Barroso.


A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda.
Rui Barbosa


    Quando a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA nomeou  o ministro Luiz Roberto Barroso ,para a vaga do ministro Ayres de Brito ,no Supremo Tribunal Federal - STF,em 2013 , ouvimos uma grande repercussão no meio jurídico ,com largos elogios á sua presença nesta mais alta corte do Brasil . Todos o elogiava .
    Em 30 /5 /2013 ,publicamos neste blog , que Luiz Roberto Barroso ,representava mais um ministro COMPRADO ,para agir em BENEFICIO dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS que temos no governo brasileiro  . 
 Bem ! O tempo passou ,e com ele vieram ás confirmações .
 Nesta quinta feira ,31 de março , em encontro com bolsista da Fundação Lemann ,em um dos plenários do STF ,Barroso , fez declaração descabida ,quando ao rompimento do PMDB ,com a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS (governo federal ).
 Ao perguntar se a conversa estava sendo gravada ,e receber a confirmação que "sim",o ministro (?) Luiz Roberto Barroso ,mandou "desgravar". 



"Quando anteontem o jornal exibia que o PMDB desembarcou do governo e mostrava as pessoas que erguiam as mãos, eu olhei e disse: 'Meu Deus do céu! Essa é nossa alternativa de poder. Não vou fulanizar, mas quem viu a foto sabe do que estou falando", afirmou. Barroso.
A audiência foi filmada e transmitida no sistema interno do STF. Antes dos comentários, o ministro frisou que estava falando em um "ambiente acadêmico" e depois perguntou se sua fala estava sendo gravada. Ao saber que sim, se queixou com auxiliares e pediu para "desgravar".








  'Meu Deus do céu! Essa é nossa alternativa de poder."




  Não ! Essa não é a alternativa para o povo brasileiro ,mas no momento é a melhor que temos ,é a melhor no sentido de que ela cumpre a nossa CONSTITUIÇÃO ,caso o IMPEACHMENT da "presidenta" Dilma mamãe METRALHA ,se confirme no Legislativo .
 Acredito que o ministro(?) Barroso , ao assustar-se com essa alternativa , estava ele pensando na fragilidade do seu patrão ,seu dono ,e não nas alternativas para melhorar e resgatar a dignidade desse povo tão sofrido que está nas ruas do Brasil ,pedindo o fim desse governo BANDIDO e a prisão dos seus lideres ,TODOS BEM  PROTEGIDOS PELO STF .


   A alternativa para Barroso ,e outros ministro ,é manter a nossa sociedade servil aos seus patrões  ,aos verdadeiros donos ,do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL -STF ,a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  do Brasil ,os PTRALHAS .

  SOMOS TRABALHADORES BRASILEIROS BARROSO , E NÃO CÚMPLICES DE BANDIDOS . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário