Translate

sexta-feira, maio 13, 2016

Presidente Michel Temer -Educação e Cultura ,Mendonça Filho






Recifense, José Mendonça Bezerra Filho é senador e o representante do DEM no governo de Michel Temer. Como deputado federal, Mendonça Filho foi o autor da emenda da reeleição em 1997, permitindo que o então presidente Fernando Henrique Cardoso conquistasse o segundo mandato.
Como governador de Pernambuco, liderou o programa Universidade Democrática, que permitiu que jovens de escolas públicas ingressassem na universidade.
Fonte EBC Agência Brasil

Vamos conhecer mais um ministro do Temer :


Inquérito 3150, por crimes eleitorais. De acordo com ele, o motivo é “suposta carreata no dia das eleições de 2010”. “Circulei pela minha cidade, acompanhado da minha esposa, dos meus filhos e de cinco assessores em três veículos sem som, sem distribuição de material de campanha. Foi apenas uma movimentação no dia da eleição”, afirmou Mendonça.
Fonte Congresso em foco



O ministro da Educação e Cultura Mendonça Filho ,teve sua prova de fogo hoje ,13/5 ,ao comparecer no auditório do MEC ,agora com "C" ,foi vaiado e chamado de "GOLPISTA".
Segundo a imprensa ,os SERVIDORES DO MEC ,fizeram está manifestação .


Divulgação


POR GUILHERME AMADO
O GLOBO


Mendonça Filho reuniu os servidores do Ministério da Educação hoje de manhã para uma solenidade. Lotou o auditório do MEC — agora com o C de Cultura de volta.
Apresentou-se e pediu ajuda deles para fazer uma boa gestão. Eis que foi interrompido por gritos de "Fora, golpista".
Fingiu que não era com ele e voltou a discursar.
Agora há pouco, no antigo Ministério da Cultura, foi mais difícil. Servidores seguravam cartazes dizendo não "reconhecer golpistas" e com a frase "Vaza, Mendonça Filho". 


   Quero  PARABENIZAR o ministro Mendonça Filho e ao presidente Michel Temer ,em unir de novo a Cultura ao ministério da Educação .
 A reportagem aponta servidores que vaiaram o ministro Mendonça Filho . Meu caro jornalista ,servidores são concursados ,os que vaiaram o ministro ,são ASSESSORES ,e a diferença é muito grande entre trabalhador e BOQUINHAS pendurados no cabide do MC,esses vão sempre protestar ,pois terão que procurar empregos para se sustentar e trabalho não é a palavra que eles gostam de ouvir

 Muitos artistas (BOQUINHAS) se manifestaram hoje contra o fim do ministério da Cultura ,o que é um grande engano pensar que ao fazer a fusão do ministério da Cultura com o ministério da Educação ,o governo vai acabar com a cultura . Michel Temer e o ministro Mendonça Filho ,apenas enxugou a maquina estatal de gastos com pessoal que lá estavam sem produzir nada para a cultura e o estado brasileiro ,estavam apenas produzindo parcerias com artistas (?) que se vendiam aos representantes desse governo BANDIDO dos PTRALHAS .



 Artistas(?) BOQUINHAS , ficaram indignados com o presidente Michel Temer ,por ele ter fechado o cofre da maldita BOQUINHA ,no MC .





 O ex ministro da Cultura Juca Ferreira ,postou na sua pagina do Facebook ,uma foto de despedida dos assessores do MC ,o que reflete muito bem o desperdício de dinheiro que o trabalhador brasileiro tinha nesta pasta . 



  TCHAU QUERIDOS !

O MC e outras pastas ministeriais tem nos seus quadros milhares de assessores recebendo sem trabalhar,sem produzir nada para o país ,no bom português ,USAM A PASTA MINISTERIAL COMO CABIDE DE EMPREGO E O TRABALHADOR PAGA A MALDITA CONTA .




A SOCIEDADE BRASILEIRA AGRADECE  AO MINISTRO MENDONÇA FILHO E AO PRESIDENTE MICHEL TEMER .
CHEGA DE BOQUINHA !

ESPERAMOS PARA VER O QUE ACONTECE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário