Translate

terça-feira, maio 03, 2016

Procurador Geral da República denuncia ex-presidente Lula ,ao STF.


" Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse "

Rodrigo Janot, procurador-geral da República


  E finalmente a justiça chegou ao CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil, o ex-presidente Lula,conhecido também nos autos da Operação Lava Jato ,como Brahma ,X9 ,Barba ,Acarajé , e outros APELIDOS .


  Terça feira 3 de maio de 2016 ,o Brasil, diante de tanta crise, com mais de 11 milhões de desempregados ,industrias fechando ,a fome batendo na porta do trabalhador , caos na saúde , governo corrupto e um país  acostumado com a impunidade daqueles que tanto roubaram os cofres dessa imensa nação nestes últimos 14 anos  ,com prejuízos que podem chegar a uma soma de R$ 3 TRILHÕES de reais  ,vê ao final do túnel escuro uma pequena fresta de luz , que possa resgatar a dignidade desse povo tão sofrido .
     O Procurador Geral da República-PGR ,Rodrigo Janot ,fez chegar ao Superior Tribunal Federal -STF, ás denuncias contra Lula e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA .   

 Contra o ex-presidente e chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS ,ás seguintes acusações ;


FALSIDADE IDEOLÓGICA, CONFORME O CÓDIGO PENAL:

LAVAGEM DE DINHEIRO, CONFORME A LEI 12683/12:
TRÁFICO DE INFLUÊNCIA INTERNACIONAL .

Também estão neste pedidos de investigação apresentado ao STF ,a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA e o ministro da Advogacia Geral da União-AGU,José Eduardo Cardoso,ACUSADOS DE OBSTRUIR ÁS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA JATO .

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-autorizacao-para-investigar-presidente-dilma-rousseff.html










  LUIS INÁCIO DA SILVA ,O POBRE QUE FICOU RICO CRIANDO UM GRANDE PROJETO MENTIROSO PARA OS POBRES QUE CONTINUAM POBRES .




  Sempre avisamos que esse governo é de BANDIDOS e para BANDIDOS . Ele não representa o trabalhador brasileiro,nós cidadãos brasileiros não somos CÚMPLICES de ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS .

 TÁ FALTANDO GENTE JANOT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário