Translate

terça-feira, dezembro 06, 2016

Manifestações no Brasil ,não é recado ,e DESEJO .



       Desde 2011 o mundo clama por mudanças ,Líbia ,Egito e Síria ,foi o que chamamos de PRIMAVERA ÁRABE . E não demorou para chegar ao Brasil ,ha exatamente 4 anos o povo brasileiro tem começado a gostar de ir para as ruas protestar ,e nesse caminho conseguiram tirar um presidente da República ,a primeira mulher a assumir á presidência Dilma Rousseff .
 Ruas tomadas de brasileiros de verde e amarelo ,todos lutando por um Brasil melhor e digno ,todos pacificamente nas ruas do país . Esses movimentos populares tem aumentado cada vez mais,o cidadão brasileiro descobriu através da Operação Lava Jato ,  o quanto ele é ROUBADO por políticos, servidores públicos  e empresários ,tirando desse povo trabalhador o dinheiro da SAÚDE ,EDUCAÇÃO,SANEAMENTO BÁSICO, EMPREGOS ,MORADIAS e que sorrateiramente destrói também sua família . O cidadão toma ás ruas desse imenso Brasil ,para proteger uma FORÇA TAREFA QUE ATUA CONTRA OS CORRUPTOS ,e fica confiante de ver que os CORRUPTOS agora podem sofrer graves consequências ,podendo ir preso e devolver grande parte do dinheiro que foi ROUBADO  
   Neste domingo 4 de dezembro ,em todos os estados da federação houve manifestação ,e eu estava em uma dessas manifestações ,na praia de Copacabana-RJ ,tenho acompanhado algumas delas, já estive em manifestações na Cinelândia-RJ ,em um domingo com 200 pessoas ,Copacabana de 3 á 50 mil . Uma que teve no centro do Rio ,levou mais de 1 milhão ,vimos a Av;Presidente Vargas ,coberta de bandeiras do Brasil . O número de manifestantes tem aumentado muito rápido em todo o Brasil . 


      Mas neste domingo 4 de dezembro o Rio me chamou atenção ,enquanto São Paulo ,berço das manifestações levou 600 mil pessoas para a Av;Paulista ,eu vi na Av;Atlântica um mar de pessoas de verde e amarelo ,aproximadamente 400 mil ,não se via o asfalto . Tive a certeza que os cariocas e fluminenses começaram a falar a mesma linguagem,querem um país melhor para todos .  



    Os tempos estão mudando a classe politica e servidores não estão acompanhado essas mudanças ,e é ai que mora o perigo ,não se consegue mais esconder o grande assalto que praticaram contra essa sociedade ,ela está mais viva e atenta ,ela fica ligada nas Redes Sociais ,discutimos agora nos ônibus,trens e bares ,POLITICA ,o futebol nesse momento esta em segunda opção .
 Os políticos ,servidores públicos e empresários ,podem ficar no meio do caminho e serem atropelados por essa multidão ávida por melhoras no país . Estão brincando com esse povo ,acreditam ainda que são eleitores CORDEIROS  e fácil de manipular ,enganam-se ,esse povo já é Leão ,e eles tem fome de democracia .

 AGORA VAI SER IMPOSSÍVEL PARA-LOS  !
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário