Translate

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Lista da Odebrecht = Deputado e presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) "Botafogo" – R$ 600 MIL DE PROPINA











O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht.



  O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ),presidente da Câmara Federal ,é  mais um dos conhecidos na Lista de PROPINA da Odebrecht . O delator ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo,em seu depoimento aos promotores ,confirmou o pagamento de PROPINA de R$ 600 mil ao presidente da Câmara Rodrigo Maia.
 Todos que receberam PROPINA da Odebrecht ,os mais chegados ,são conhecidos por apelidos ,o do presidente da Câmara Rodrigo Maia é "BOTAFOGO". 
   O procurador-Geral da Republica Rodrigo Janot,pediu ao Supremo Tribunal Federal-STF ,autorização para investigar Rodrigo Maia ,em uma troca de mensagens com o ex-presidente da Construtora OAS ,Léo Pinheiro o presidente da Câmara faz seu pedido ;
- "A DOAÇÃO DE 250 VAI ENTRAR ?" Rodrigo Mais 
 Apos 10 dias desta mensagem Rodrigo Maia ,volta a dizer ;
- "SE TIVER ALGUM LIMITE PARA DOAÇÃO,NÃO ESQUECE DA CAMPANHA AQUI." Rodrigo Maia 

O que temos na presidência da Câmara e no Senado Federal ,são representantes do parlamento ligados diretamente com o CRIME ORGANIZADO.
   


Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: 


“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”





     A REPUBLICA CAIU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário