Translate

terça-feira, maio 02, 2017

A mascara caiu,o Supremo Tribunal Federal do Brasil é CORRUPTO .


 O  caos se instalou no Brasil ,os 3 poderes da República estão totalmente corrompidos o crime se INSTITUCIONALIZOU, a corrupção se tornou uma grande EPIDEMIA .
   Triste para um povo que perde sua dignidade ,tirada por uma das mais importantes instituição STF- Supremo Tribunal Federal , que durante 100 anos lutou bravamente para se impor diante do crime e conservando os valores constitucionais dessa nação brasileira . Nos últimos anos assistimos indicações que comprometeram a competência jurídica e trazendo com eles ,os indicados , a escoria do CRIME ORGANIZADO. Homens e mulheres indicados por governantes corruptos ,demostram nas suas decisões a cumplicidade com bandidos que ROUBARAM OS COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO BRASILEIRA . 
   Ministros já não escondem sua participação direta com uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que destruiu o Brasil, roubando TRILHÕES do contribuinte , a sujeira é geral,e quando essa sujeira aparece em um Tribunal que é a referência para todos o Tribunais de Justiça do país ,podemos afirmar que todo o sistema jurídico está comprometido, e isso é um FATO.

   Nesta terça-feira 2 de maio,a 2ª corte do STF julgou o Habes Corpus de um dos mais importantes bandidos que é considerado o BRAÇO DIREITO da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,José Dirceu,condenado na OPERAÇÃO LAVA JATO à quase 30 anos de prisão por CRIME DE CORRUPÇÃO.  
 José Dirceu já foi condenado no julgamento do MENSALÃO a sete anos e onze meses de prisão em regime fechado e a pagar uma multa de R$ 676 mil aos cofres públicos , o ministro do STF Luiz Roberto Barroso,decidiu soltar e perdoar a divida de José Dirceu ,que chegou a cumprir pouco mais de 9 messes preso no Presidio da Papuda -Brasilia . Na decisão de hoje do HC de José Dirceu ,a 2ª corte do STF por 3 votos a favor decidiu mandar o mais perigoso bandido para casa ,comprometendo toda a investigação da OPERAÇÃO LAVA JATO e confirmando a  participação direta deste TRIBUNAL com o CRIME ORGANIZADO.



 Os ministros (?) Gilmar Mendes (presidente) ,Dias Toffoli ,que já advogou para José Dirceu ,e Ricardo Lewandowski , votaram pela INSTITUCIONALIZAÇÃO DO CRIME NO BRASIL.

 O MAIS NOBRE TRIBUNAL DE JUSTIÇA ,AMOSTROU PARA O CIDADÃO CONTRIBUINTE A QUEM ELE SERVE ,AO CRIME ORGANIZADO .


 TEMOS QUE REAGIR CONTRA TODOS ESSES BANDIDOS E RESGATAR NOSSA MAIS NOBRE INSTITUIÇÃO ,O JUDICIÁRIO .   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário